Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
brunopiruka
E a validade ficou como por 12 meses ou a mesma do cartão de crédito ???
-
wEaSeL
Amigo brunopiruka me desculpe! Acabei deixando pra responder depois e esqueci
Bem aqui apareceu assim:
Posição atual da conta nos últimos 12 meses (365 dias)
Categoria: Diamante
Milhas Club acumumadas: 721
Para manter-se na categoria Diamante você precisa acumular 34279 milhas club até 31/3/2015.
Então acho que é até Março de 2015 =X o vencimento do meu cartão é 2018
Bem aqui apareceu assim:
Posição atual da conta nos últimos 12 meses (365 dias)
Categoria: Diamante
Milhas Club acumumadas: 721
Para manter-se na categoria Diamante você precisa acumular 34279 milhas club até 31/3/2015.
Então acho que é até Março de 2015 =X o vencimento do meu cartão é 2018
-
brunopiruka
Valeu!
O jeito vai ser brigar, caso precise, para manter o status...
O jeito vai ser brigar, caso precise, para manter o status...
-
vlademirzago
#chateado
Acho que tomei um /ignore grandão! 
Mandei o email na Sexta-feira de manhã e até agora nada de uma resposta, além da Automática falando que receberam o email.
Mandei as faturas do Amex TPC e do Infinite (Bradesco)
Mandei o email na Sexta-feira de manhã e até agora nada de uma resposta, além da Automática falando que receberam o email.
Mandei as faturas do Amex TPC e do Infinite (Bradesco)
-
vlademirzago
Então João, nada ainda.
Mandei o email novamente, mas tudo que recebi foi só a resposta automática ... Uhauhauhuah Já é o segundo /ignore da coleção
Vou tentar ligar lá, as 2x que tentei o atendimento online não tive sucesso, só poucas informações que não ajudam muito.
Abraço
PS.: Vou tentar ligar amanhã, se conseguir e tiver alguma novidade eu conto como foi ... Vamos ver
Mandei o email novamente, mas tudo que recebi foi só a resposta automática ... Uhauhauhuah Já é o segundo /ignore da coleção
Vou tentar ligar lá, as 2x que tentei o atendimento online não tive sucesso, só poucas informações que não ajudam muito.
Abraço
PS.: Vou tentar ligar amanhã, se conseguir e tiver alguma novidade eu conto como foi ... Vamos ver
-
papaijoaosilva
vlademirzago
creio que irão ligar sim, mesmo dando um não!
também enviei meu pedido, vou aguardar
creio que irão ligar sim, mesmo dando um não!
também enviei meu pedido, vou aguardar
-
vlademirzago
huahuahua ... Tomei um NÃO!!!
Igual o Chaves fala: "Eu nem queria mesmo!", e eu ia fazer um seguro residencial. Falei no terceiro email que eu mandei. Tentando agradar no terceiro email e mesmo assim tomei um não me lembra minha ex-namorada!
Boa sorte pra galera ae
Sucesso e Milhas
Abraço
Igual o Chaves fala: "Eu nem queria mesmo!", e eu ia fazer um seguro residencial. Falei no terceiro email que eu mandei. Tentando agradar no terceiro email e mesmo assim tomei um não me lembra minha ex-namorada!
Boa sorte pra galera ae
Sucesso e Milhas
Abraço
-
vlademirzago
Sussa veigui2007 
Eu já tenho um do Bradesco ... Se desse certo eu ia trocar um pelo outro, mas de boas
Abraço
Eu já tenho um do Bradesco ... Se desse certo eu ia trocar um pelo outro, mas de boas
Abraço