Aluguel de carro na Sixt pelo Decolar.com

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
bigshot Mensagens: 3415
Dom Out 20, 2013 9:07 am
Não sei dizer, mas no domingo passado saiu uma página inteira na revista Veja falando que as passagens da AA não são mais emitidas pelo Decolar. Eles não deram detalhes.

victorbuss Mensagens: 34
Dom Out 20, 2013 11:03 am
Dei uma olhada...
Bem que eu tinha notado ausência da AA nas minhas buscas recentes.

menezesleonardo Mensagens: 21
Ter Out 22, 2013 8:58 am
Eu sempre uso o Decolar para reserva de hoteis, justamente pela segurança, fazem anos, e uma vez aconteceu de eu chegar no hotel em orlando e a reserva estava feita, porém não estava paga, liguei para o número de suporte para viajantes do decolar e em 20 minutos entraram em contato com o hotel, efetuaram o pagamento e não tive problemas. Ou seja, mesmo com esse único contratempo, continuo confiando nos serviços deles.

Nunca reservei carro, mas vou a miami mês que vem e irei reservar pela Alamo com eles, a Sixt é o mesmo preço, mas a Alamo é mais barato pelo decolar do que no site.

Ter Out 22, 2013 2:01 pm
@menezesleonardo
A única vantagem é poder parcelar. E no caso de estarmos no exterior e sem telefone isso de não localizarem a reserva é um grande contratempo (meu ponto de vista).

capsj Mensagens: 2372
Ter Out 22, 2013 6:51 pm
victorbuss, caso isso ocorra, com qualquer empresa, será um contratempo. Se fosse diretamente com a Sixt, seria o mesmo problema, mas com atendimento em inglês, o que, para muita gente, seria mais um problema......

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Out 22, 2013 7:58 pm
Quem reserva pela Sixt tem o suporte do Falando de Viagem :)

Ter Out 22, 2013 8:03 pm
kkkkkkkkkkkkkk...isso é verdade. Gabriel, nem sabia que havia um hotlink, senão, certamente teria comprado por meio dele. Não pelo desconto, mas por apoiar o FDV. Aprendi e aprendo muito por aqui e tenho muito carinho tanto por você, como pelos outros colegas.

Abs

Ter Out 22, 2013 8:24 pm
@GabrielDias
Assim que fiz minha reserva. Nenhum relato negativo da Sixt. E olha que já aluguei diversas vezes de outras.

@capsj
So do I!

menezesleonardo Mensagens: 21
Seg Out 28, 2013 7:03 am
@victorbuss

Entendo que não acharem a reserva é um contratempo, mas antes resolvido de forma rápida e sem custo, do que alguém sair no prejuízo, como se escuta em muitos casos, e todo mundo esta sujeito a isso, principalmente por ter diversos intermediadores entre o cliente e o hotel.

O decolar tem um número para ligar do exterior com atendimento em português, que atende em carater de urgência, fácil de ligar até de um telefone público, coisa que o submarino viagens não disponibiliza, por exemplo.

Seg Out 28, 2013 7:35 am
Gabriel, esse fim de semana amigos nossos decidiram ir para Mia/mco em janeiro conosco. Fui cotar na Decolar, e a Sixt não estava mais nas opções. Estranho.

Passe o link do FDV por favor.

Abs

Voltar para “Sixt”