Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
milhouse Mensagens: 145
Sex Out 18, 2013 4:15 pm
sim, voce pode usar no exterior, inclusive pra saques.

Antes, porém, precisa deixar avisada a central de atendimento de seu cartão sobre o uso no exterior.
(moderador, acho que vai precisar transferir as 2 mensagens)

Veja também os tópicos sobre uso do cartão de débito no exterior (da sua conta corrente, mesmo) ou de cartões pré-pagos.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Out 18, 2013 4:22 pm
Acdesigner, existem vários tópicos que podem te orientar, mas só pra fechar o off topic. Se tiver cartão da Caixa seria o ideal por causa da cotação da Caixa ser a melhor.

acdesigner Mensagens: 81
Sex Out 18, 2013 5:49 pm
Obrigado galera pelas respostas, vou tentar achar os tópicos, tenho lido bastante, mais como são tantas informações acabo me confundindo!
será que eu posso abrir um tópico sobre as dúvidas da minha viagem? que abrange cartões, passagens e afins?!

capsj Mensagens: 2372
Sex Out 18, 2013 7:56 pm
Não. Isso seria uma assessoria pessoal, e, para isso, o site dispõe do planejante......

acdesigner Mensagens: 81
Sex Out 18, 2013 8:33 pm
A beleza, obrigado, conheci o serviço devo usar algo pelo menos onde tenho mais dificuldade, enquanto isso vou me encaixando nos tópicos existente.

Obrigado

claudiomar Mensagens: 3
Sex Out 25, 2013 1:56 pm
- Qual é a sua renda mensal? 15k
- Em qual banco você é correntista? Banco do Brasil
- Quais são os seus cartões atuais? American Express Gold e Smiles Platinum
- Você viaja muito? Uma vez por mês
- Qual o benefício que você mais deseja? MIlhas e salas vip

Prezados,

Desculpa eu ser um pouco descritivo, mas acredito que várias pessoas devem ter quase as mesmas dúvidas que eu e devem pensar semelhante.
O plano que pretendo usar por agora é usar o American Express Gold, que pontuo 1,5 milhas por dólar, para gastos totais e pagar a fatura dele com meu Smiles Platinum 16 dias antes do vencimento do cartão, período que acredito ser o melhor para pagar menos juros, segundo relatos do fórum não?
Não queria me desfazer do meu american gold, sei que tem cartões melhores, mas com minha renda e aqui no Brasil ele é o melhor para salas vip, não?
Isso é realmente rentável? Como vocês acham que eu posso melhorar os meus gastos?
Obs: não tenho como pagar no santander, é muito longe de onde trabalho/moro

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 25, 2013 6:35 pm
Olá claudiomar,

Seja bem-vindo!

Para salas vips o melhor cartão é o Diners. Sugerimos a leitura: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=6921" onclick="window.open(this.href);return false;

Sáb Out 26, 2013 12:58 pm
Muito obrigado pela dica, ajudante! Eu realmente não tinha encontrado esse tópico apesar de ter procurado, devo estar ficando velho =)

é uma boa eu ficar com o diners e pagar a fatura dele com o Smiles?
Vi que mudou algumas coisas do smiles, por isso ainda tenho dúvida se ainda é jogo ou não pagar contas com ele...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 26, 2013 1:02 pm
Olá claudiomar,

O pagamento de conta está cada vez menos atraente. Se pensarmos na classe econômica, muitas vezes sequer vale a pena. Já pensando na classe executiva o cenário é diferente e continua válido.

Sáb Out 26, 2013 2:56 pm
Bem, como consigo comprar ou vender 10.000 milhas com amigos por 350 reais sempre faço a conta, se a passagem custa 500 reais e 10.000 milhas, vou nas milhas.
tem algum tópico onde se discute quanto está tendo que se gastar para fazer 10.000 milhas no pague contas do Smiles? Juro que procurei, mas não consegui achar!

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”