Ganha o nível "Platinum" no Le Club

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
bizRG Mensagens: 444
Sáb Out 26, 2013 11:50 am
No ano passado, apareceu aqui no fórum um link para novos membros do Le Club ganharem o nível Platinum por um ano apenas fazendo seu cadastro no programa.

A promoção voltou, mas, neste ano, os links com essa oferta podem variar, pois, a Accor está enviando os e-mails com o código promocional.

Consegui o seguinte link e já fiz minha associação: https://s-leclub.accorhotels.com/enrollLoyalty?hasPromoCode=true&promoCode=MASTEBPLATTURK14&lang=en

Você já é associado? Basta informar outro e-mail e receber seu upgrade na hora.

Com o nível Platinum, quando você hospedar-se em hotéis da rede Accor, terá direito de um drink de boas-vindas, internet grátis, direito ao early check-in e outros benefícios. Vale lembrar que os pontos do Le Club podem ser trocados por milhas e diversas companhias.

Um aviso: o código promocional dura poucas horas, portanto, se quiserem ganhar o upgrade, não demorem muito, senão o código expira.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 26, 2013 12:29 pm
Comigo deu isso nos 3 e-mails que tenho: This e-mail address is already associated with a loyalty card.

E tenho certeza que todos já perderam o Platinum.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Out 26, 2013 1:59 pm
Uma grande vantagem do status platinum é fazer status match em outros programas, como Carlson e Best Western.......

rcorrea Mensagens: 169
Sáb Out 26, 2013 5:55 pm
Pessoal,
Segui os passos citados e consegui o meu upgrade.
Valeu pela dica :D

AlexK3 Mensagens: 114
Sáb Out 26, 2013 11:38 pm
Valeu pela dica, bizRG!
Consegui o status Platinum.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio