Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Out 28, 2013 12:48 am
Olha, se vc quiser mesmo ir em todas essas atrações, duvido muito que consiga conhecer o Island. Ta arriscado, dependendo das filas, vc torrar mais da metade do dia para fazer isso tudo que pretende.
E, olha, o Island é um monstro. Sem contar que tem muitoooo brinquedo concorrido. Ta arriscado vc chegar no Island e não conseguir ir no forbidden journey (que para mim é um dos melhores brinquedos de Orlando).
Olha, eu no seu lugar tiraria o Bush Gardens e faria Magic, Universal e Island. Todos em dias separados. Desculpa a sinceridade, mas se fizer IoA e US no mesmo dia, tu vai se lascar muito.
Agora, se mesmo assim quiser ir nos dois, coloque uma coisa em mente: Se for 1º Universal e depois Island, vc não va aproveitar quase nada do Island. Se for Island 1º e Universal depois, não vai aproveitar nada quase do Universal. O parque que for primeiro já vai sugar seu tempo.

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 12:55 am
bahhh to ferrado entao :)

achei que o US fosse pequeno e que desse para fazer junto com o IOA... é que eu fui para a eurodisney que tem 2 parques e fiz no mesmo dia, então pensei que conseguiria fazer US e IOA juntos.

estou na dúvida agora então, pq qria ir no Busch Gardens por causa das montanhas russas... mas todo mundo fala mto do US e do IOA.

vou ter que me decidir logo... estaremos em ORL nos dias 08 - 09 e 10 de Novembro... pensei em ir no dia 08/Nov pois é uma sexta-feira nos US e IOA, mesmo não sendo alta temporada e sendo numa sexta-feira tu achas que será mto corrido??

desculpa incomodar e mto obrigado pelas dicas!!

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Seg Out 28, 2013 7:28 am
No dia 23/10 fui no US e saí do parque às 15h (abriu às 8h nesse dia e foi a hora que entrei). Fiz tudo, absolutamente tudo (brinquedos [todos com "fila" de "10 minutos" até o meio-dia], fotos com personagens, almoço decente, lojinhas), e ainda repeti várias coisas. No dia 18/10 fui no IoA (abriu às 9h), saí por volta das 15h e também fiz absolutamente tudo o que era possível de se fazer no parque.
Adorei os parques da Universal, mas senti uma grande diferença no quesito "magia" em relação aos da Disney. Nos da Disney você não quer ir embora de jeito nenhum, pois parece que sempre tem coisas para fazer.

Eu nunca faria os dois parques de uma vez, mas abrindo mão de algumas atrações e pegando pouca fila, acredito ser possível.

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 8:48 am
@davidvader

Obrigado pelo seu depoimento.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Out 28, 2013 5:09 pm
Eu acho que se vc for em todos esses brinquedos que citou, tu vai sair do Universal Studios umas 2 ou 3h da tarde! Até chegar no IoA e ir para as filas (que por conta do horário vão estar monstruosas), vai aproveitar quase nada por lá. Se sua intenção é ainda voltar para o show de encerramento do US, aí que não vai dar tempo de ir em nada mesmo.
Tu tem que ficar de olho pq o The Forbidden Journey, além de ter filas quilométricas, costuma fechar mais cedo. Última vez que fui lá, ele fechou as 5h da tarde para o povo poder entrar no castelo para tirar fotos! Ainda tem a montanha russa do Hulk, do Spiderman, os brinquedos do Jurassic Park e Toon Lagoon, sério, tu vai perder muita coisa.

Já que sua intenção, pelo que to vendo, é mais US, sugiro que vá pra fila do Island antes do mesmo abrir e assim que isso acontecer, já corre para a The Forbidden Journey, depois tu corre para a montanha russa do spiderman, depois pro Hulk e vaza fora pro Universal. Aí tu fica lá o resto do dia, aproveita o que quer aproveitar sem pressa e fica de uma vez pro show de encerramento. Ainda assim vc vai perder muita coisa boa, mas pelo menos vai ter ido em uns dos carros chefes de Orlando.

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 7:17 pm
perfeito RafAkain

acho que vou fazer isto mesmo que tu sugeriu e também vou ficar de olho em novas promoções de passagens pra EUA em 2014 heheheh

não adianta terei pouco tempo em ORL e qro ir no BG em tampa... então terei que sacrificar o US e o IOA

qdo voltar deixo meu depoimento de como foi este correrio

abraço

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Out 28, 2013 9:42 pm
Boa sorte, hehehe.
Pq vai ficar tão pouco tempo assim?

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 10:08 pm
é que irei ficar uma semana antes em NY e vai sugar minha grana - hotelaria mto cara :)

depois de ORL vou pra MIA ficar mais uns 4 dias

mas ano que vem vou ter que voltar


abraço

RafaMel Mensagens: 551
Ter Jan 28, 2014 1:41 pm
O estacionamento agora é 16 dólares!

Imagem

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 28, 2014 1:56 pm
Obrigada pela informação, RafaMel.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio