Promoção fantástica dos cartões MASTERCARD do Santander...
Se a pessoa concentrar as compras de Natal num cartão Santander, da bandeira Mastercard, e atingir os objetivos de compras, o Superbônus, vai te dar bônus TRIPLO!!!!!!!!...
O site do Esfera é este:
http://www.santanderesfera.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu já entrei e fiz minha pesquisa de objetivo de compras/mês, até o dia 20/01/2014.. e para o meu padrão de despesas, é fácil atingir...
Importante é que o que for pago em "pague contas" não vai valer para a promoção.. apenas COMPRAS....
À partir de hoje estou concentrando todas as minhas despesas no meu cartão Black, e atingindo o objetivo, vou receber a fantástica pontuação de 6,6 pontos para cada US$ 1,00 em compras...
Entrem no site, leiam o regulamento...
Pelo que eu entendi, vc entra no site, informa seu CPF e sua data de nascimento.. eles te retornam o seu objetivo de compras por mês...valendo as compras feitas à partir do dia 21/10/2013 até o dia 20/01/2014..
Se vc cumprir com os objetivos de compra, vc tem que entrar no site deles e solicitar o crédito do bônus, no período de 10/02/2014 e 28/02/2014..
Me parece que se vc esquecer de fazer este pedido neste período (10 até 28/02) vc não recebe os bônus..
E os bônus serão creditados no até o dia 15/03...
O Santander está virando uma mãe com seu programa de fidelidade.... é um dos poucos que tem realmente corrido atrás.. pena que não divulgam isto de forma correta...
Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
Dorivan
Muito boa esta promoção... o triplo
ou seja, 4,5 pontos, e no meu caso está facinho de atingir a meta.
Já no caso de minha mãe veio um acréscimo de 50% (ultimas 10 faturas).
Final do ano, né? Compras de natal
Já no caso de minha mãe veio um acréscimo de 50% (ultimas 10 faturas).
Final do ano, né? Compras de natal
- zardox Mensagens: 11619
É.. eu consegui uma meta fácil..
Outros colegas não estão tendo a mesma sorte...
Eu vou concentrar tudo lá... até cafezinho, a R$ 1,50, vou pagar no cartão Black....
A coisa vai ficar preta, literalmente falando...rsrsrs
Outros colegas não estão tendo a mesma sorte...
Eu vou concentrar tudo lá... até cafezinho, a R$ 1,50, vou pagar no cartão Black....
A coisa vai ficar preta, literalmente falando...rsrsrs
-
ludodiniz
Como quase não uso o cartão, minha meta veio baixa, 1.400. Vou sentar a lenha no Mastercard para ganhar 4,5 e buscar as maquinas a GetNet para conseguir os bonus dela também.
Uma pena que o dólar do Santander é alto, senão já iria garantir minha passagem para a próxima Black Friday com as compras que vou fazer lá.
Uma pena que o dólar do Santander é alto, senão já iria garantir minha passagem para a próxima Black Friday com as compras que vou fazer lá.
ludodiniz...
Compras no exterior eu aconselho seja feita em cash ou cartão de débito...
Mas.. se vc vai usar cartão de crédito...veja a diferença do dólar que vc tem no seus cartões... mesmo que o Santander tenha um dólar um pouco mais caro, pode ser que a diferença seja pequena... a ponto de valer a pena em função dos pontos que vc vai receber a mais...
Mesmo tendo pontos a dar com pau em programas de fidelidade... eu comprei 100.000 milhas no Dividend Miles.. paguei US$ 0,0175 a milha.. agora, eles vieram com o share de milhas.. com bônus de 100%.. compartilhei 50.000 para a conta do meu filho e o mesmo da minha esposa... por 100.000 milhas eu paguei US$ 1.000,00... a milha saiu para mim a US$ 0,01...
Se houver um próximo share com 100%, vou enviar de volta para mim, minha filha, e fazer uma troca de milhas entre meu filho e minha esposa... no final, nós 4, vamos ficar, cada um com 100.000 milhas...
Vou gastar mais US$ 2.000,00....
No final das contas, terei 400.000 milhas, com um custo total de US$ 1.750,00 + US$ 1.000,00 + US$ 2.000,00 = US$ 4750,00, o que me dará um custo de milhas de US$ 0,012...
Com 400.000 milhas, vou esperar ansiosamente para eles juntarem com o AAdvantage e emitir 10 passagens à 40k, cada, ida e volta...
Senão.. é para usar na US airways mesmo.. com 35k, trechos de ida/volta...
Compras no exterior eu aconselho seja feita em cash ou cartão de débito...
Mas.. se vc vai usar cartão de crédito...veja a diferença do dólar que vc tem no seus cartões... mesmo que o Santander tenha um dólar um pouco mais caro, pode ser que a diferença seja pequena... a ponto de valer a pena em função dos pontos que vc vai receber a mais...
Mesmo tendo pontos a dar com pau em programas de fidelidade... eu comprei 100.000 milhas no Dividend Miles.. paguei US$ 0,0175 a milha.. agora, eles vieram com o share de milhas.. com bônus de 100%.. compartilhei 50.000 para a conta do meu filho e o mesmo da minha esposa... por 100.000 milhas eu paguei US$ 1.000,00... a milha saiu para mim a US$ 0,01...
Se houver um próximo share com 100%, vou enviar de volta para mim, minha filha, e fazer uma troca de milhas entre meu filho e minha esposa... no final, nós 4, vamos ficar, cada um com 100.000 milhas...
Vou gastar mais US$ 2.000,00....
No final das contas, terei 400.000 milhas, com um custo total de US$ 1.750,00 + US$ 1.000,00 + US$ 2.000,00 = US$ 4750,00, o que me dará um custo de milhas de US$ 0,012...
Com 400.000 milhas, vou esperar ansiosamente para eles juntarem com o AAdvantage e emitir 10 passagens à 40k, cada, ida e volta...
Senão.. é para usar na US airways mesmo.. com 35k, trechos de ida/volta...
-
ludodiniz
Pois é, tem de fazer a conta. Na Caixa o dólar sai uns 10 centavos abaixo do Santander, em média. Na Caixa ganho 2,2 enquanto no Santander vou ganhar 4,5.
Caso tenha acertado nas contas, se usar o Santander a milha extra vai me custar R$ 0,04347.
Caso tenha acertado nas contas, se usar o Santander a milha extra vai me custar R$ 0,04347.
Se o seu calculo estiver certo.. não vale a pena.. milha extra, dá para ir até uns R$ 0,025... mesmo assim se for para usar em programa lá de fora e que exija poucos pontos, tipo AA, que pede 40k, uma ida/volta BR/EUA...
-
dronconi
Zardox essa meta sabe dizer se inclui os gastos dos cartões adicionais ?
Sim... entra tudo que centraliza no cartão titular...
Aí.. é fácil...
Quando eu falei para minha esposa e filha para comprarem tudo no Unlimited.. elas ficaram eufóricas...
Aí.. tive que corrigir a frase... "tudo aquilo que vcs iam comprar no Infinite do Bradesco e não tudo que tem nas lojas..."...rsrsrsrsr
Aí.. é fácil...
Quando eu falei para minha esposa e filha para comprarem tudo no Unlimited.. elas ficaram eufóricas...
Aí.. tive que corrigir a frase... "tudo aquilo que vcs iam comprar no Infinite do Bradesco e não tudo que tem nas lojas..."...rsrsrsrsr
Ah...
Se vc fizer uma compra parcelada... tipo 12 x R$ 100,00 = R$ 1.200,00... estes R$ 1.200,00 vão compor a meta... Se a tua meta era de R$ 1.200,00, com esta compra está atingida no primeiro mês..
Só que os bônus só vão pontuar sobre as parcelas que forem pagas até o dia 20/01/14, quando termina a promoção...
Serão umas 3 ou 4 parcelas de R$ 100,00.... estas receberão bônus triplo... as restantes... os bônus comuns...
Quando chegar o dia 10/01/2014, eu vou enviar um e-mail para a Ouvidoria, pedindo que eles prossigam com a campanha....
O título será o sugestivo: "Papai Noel folião...."
E pedir para estender a promoção até o mês do carnaval.... ou seja, as compras feitas até o dia 31/03/2014 pontuando bônus triplo....
Mas isto depende deles acertarem a meta de algumas pessoas... que foram fixadas muito altas...
Se o Santander atender o pedido deles, como o MarcoBacalhau... haverá uma sinergia dos correntistas em espalhar a boa prática do banco... isto pode retornar numa imagem positiva que ajude a alavancar vendas nos cartões...
O UPGRADE que eles tiverem com vendas, VAI SER MUITO IMPORTANTE, para nós...
VAI SER NOSSO RECADO, de que o que as pessoas QUEREM mesmo, é pontuar muito pra trocar com milhas....
Se eles atenderem o pedido de um colega, que enviou uma carta quilométrica pedindo para eles fazerem o convênio com o Iberia Plus, aí, vai ser o céu para nós milheiros....
Hoje, eu já falo muito bem do Santander para meus amigos... é uma forma de compensar o fato deles não terem seguido o Itau e detonado os benefìcios do Superbônus...
A redução do pague contas.. era algo que sabíamos não tinha como se sustentar naquelas condições....mas.. ainda uso o pague contas...
Só sei que, se o Santander continuar assim, com estes benefîcios e com novos, nós deveremos retribuir fazendo a propaganda com amigos e parentes...
E, "elogiando" bastante o laranjinha....
A coisa tá tão ruim, que outro dia minha tia me ofereceu um suco de laranja, eu retruquei: "tá doida, tia ????, laranja me dá AZIA...."rsrsrsrsrsrs
Se vc fizer uma compra parcelada... tipo 12 x R$ 100,00 = R$ 1.200,00... estes R$ 1.200,00 vão compor a meta... Se a tua meta era de R$ 1.200,00, com esta compra está atingida no primeiro mês..
Só que os bônus só vão pontuar sobre as parcelas que forem pagas até o dia 20/01/14, quando termina a promoção...
Serão umas 3 ou 4 parcelas de R$ 100,00.... estas receberão bônus triplo... as restantes... os bônus comuns...
Quando chegar o dia 10/01/2014, eu vou enviar um e-mail para a Ouvidoria, pedindo que eles prossigam com a campanha....
O título será o sugestivo: "Papai Noel folião...."
E pedir para estender a promoção até o mês do carnaval.... ou seja, as compras feitas até o dia 31/03/2014 pontuando bônus triplo....
Mas isto depende deles acertarem a meta de algumas pessoas... que foram fixadas muito altas...
Se o Santander atender o pedido deles, como o MarcoBacalhau... haverá uma sinergia dos correntistas em espalhar a boa prática do banco... isto pode retornar numa imagem positiva que ajude a alavancar vendas nos cartões...
O UPGRADE que eles tiverem com vendas, VAI SER MUITO IMPORTANTE, para nós...
VAI SER NOSSO RECADO, de que o que as pessoas QUEREM mesmo, é pontuar muito pra trocar com milhas....
Se eles atenderem o pedido de um colega, que enviou uma carta quilométrica pedindo para eles fazerem o convênio com o Iberia Plus, aí, vai ser o céu para nós milheiros....
Hoje, eu já falo muito bem do Santander para meus amigos... é uma forma de compensar o fato deles não terem seguido o Itau e detonado os benefìcios do Superbônus...
A redução do pague contas.. era algo que sabíamos não tinha como se sustentar naquelas condições....mas.. ainda uso o pague contas...
Só sei que, se o Santander continuar assim, com estes benefîcios e com novos, nós deveremos retribuir fazendo a propaganda com amigos e parentes...
E, "elogiando" bastante o laranjinha....
A coisa tá tão ruim, que outro dia minha tia me ofereceu um suco de laranja, eu retruquei: "tá doida, tia ????, laranja me dá AZIA...."rsrsrsrsrsrs