Aluguel de carros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  »

Página 1 de 7 [ 65 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2013 12:25 pm 
Administrador
Imagem
Chevy Tahoe.

Os brasileiros em geral são apaixonados pelos SUV's e sempre querem alugar um, principalmente quando o destino são os Estados Unidos. Os motivos são os mais variados possíveis e podemos tentar em dezenas de possibilidades, mas talvez uma delas seja a possibilidade de dirigir um carro que no Brasil custa centenas de milhares de reais.

Nós também adoramos alugar um SUV pelos seguintes motivos:

1) Espaço interno: A única certeza que você terá ao viajar aos Estados Unidos é a de que fará muitas compras. E provavelmente fará mais do que achava que faria. É inevitável e todo mundo compra muito, o que é totalmente justificável.

Você vai precisar de espaço para a sua família. E vai precisar de mais espaço para as suas malas. Nenhum carro convencional servirá, a não ser um SUV ou uma minivan.

Quando vemos o preço do aluguel, reparamos que não é tão mais caro alugar um SUV, por isso acabamos realizando um upgrade na reserva.

2) Excelente dirigibilidade: Os SUV's são grandes, mas são macios e com excelente dirigibilidade. É fácil manobrar e o carro é gostoso de dirigir.

A visão é boa, os retrovisores são grandes e o carro é bem confortável.

3) Lindo design: Você gostaria de alugar um carro feio? Por mais que sejam apenas alguns dias, o design é importante e também se torna um dos motivos pelo qual os SUV's fazem sucesso.

No exterior a variedade de modelos é enorme e um é mais bonito do que o outro. Difícil vai ser decidir qual alugar.

4) Preço: Normalmente o aluguel de um SUV custa entre 15% e 20% mais caro do que um sedan. Quem não gosta de dirigir um carro diferenciado?

No Brasil é praticamente impossível alugar um SUV, pois a maioria das locadoras não oferece. E quando oferecem o preço é tão alto que se torna inviável.

Conclusão: Nos Estados Unidos todas as direções apontam para um SUV!

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: https://fdv.im/LinkRentCars

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2013 1:19 pm 
No Aeroporto de Miami, na Sixt, a diferença de um sedan tipo Sonata para uma SUV mais simples era de mais de 100%. O Hyundai era oferecido por 32 dólares (sem seguros) e a SUV da Kia (não lembro o nome), a mais barata, estava por 68 dólares por dia. Procurei todo o catálogo da Sixt por um SUV mais em conta (eles tem um ipad na loja para isso) e não tinha.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2013 1:24 pm 
Olá fgamajr,

As tarifas dependem de uma série de fatores. Veja a simulação que acabamos de fazer:

Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2013 1:26 pm 
Como minha família é de 5 pessoas, sempre alugamos uma minivan, acabamos conhecendo bem o Sienna da Toyota, gente que carro mais confortável, como agora vamos viajar de 4 pessoas, vamos alugar uma SUV, não me vejo alugando carro sedan nos EUA só se for dos modelos esportivos, aí sim.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2013 1:27 pm 
Agora uma simulação na FOX, comprovando a pouca diferença.

Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2013 1:39 pm 
Olá ajudante, para que datas fez a cotação? Creio que isso possa influenciar. Abcs.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2013 1:41 pm 
Olá fgamajr,

Janeiro de 2014. Quanto mais próxima a data, provavelmente maiores serão os preços. Tudo depende da procura.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2013 4:13 pm 
Reservei na Sixt a categoria IFAR (Jeep Liberty, Ford Escape, Toyota Rav4..) e paguei mais barato que a categoria ICAR (Chevrolet Cruze...).

O preço irá depender muito da disponibilidade de carros da filial da locadora.

Reservei para Dez/2013, porém fiz a reserva em Jun/2013.

Acho que vou gostar muito do carro já que tenho um popular no Brasil.. rsrs

Abraço

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2013 4:25 pm 
:arrow: Ghilheps... tbm fiz a mesma reserva q vc e me deram um Tiguan. Qual carro pegou?
O carro tava zerinho...ate o cheiro de novo tinha... :D

O FDV mudou de locadora? Vcs nao indicavam a SIXT? Pq mudaram?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 29, 2013 4:28 pm 
Olá Renan,

Não mudamos. Em nossos projetos trabalhamos com a Sixt e com a FOX.

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
3 motivos para incluir Nova Veneza no seu roteiro de viagem por Santa Catarina

em Santa Catarina

Última mensagem Seg Out 28, 2019 1:38 pm Adriana Ver última mensagem

5

10 motivos para você planejar agora uma viagem para as Maldivas

em Maldivas

Última mensagem Sáb Ago 17, 2019 8:28 pm Beatriz Ver última mensagem

7

10 motivos para você fazer um cruzeiro no Celebrity Edge

em Celebrity Edge