Passo a passo para tirar o visto americano

Informações sobre vistos.
yureco Mensagens: 2490
Ter Mar 19, 2013 9:05 am
Fernandaaa,

A taxa não existe mais. Vai receber e-mail com número de rastreamento.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Mar 19, 2013 9:21 am
A entrega será feita pela empresa DHL. E o valor da entrega, já está incluso na taxa de US$ 160 que você pagou!

Fernandaaa Mensagens: 10
Ter Mar 19, 2013 9:33 am
Pessoal,

Muito obrigada pelas respostas.

Abraços

Fernanda

acdesigner Mensagens: 81
Qua Out 30, 2013 2:20 pm
Galera, boa tarde!
estou com uma dúvida, hoje eu dei entrada no processo para tirar o passaporte, segundo informação na P.F posso retirá-lo no dia 08/11, minha dúvida é a seguinte, eu ja consigo dar entrada no processo de visto para os EUA, tipo preenchimento de formulário, pagamento de taxas e etc... ou vou precisar ja do passaporte, para dar os primeiros passos?

obrigado!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 30, 2013 2:24 pm
acdesigner,

Você precisa informar o número do passaporte para dar entrada no pedido de visto. Assim sendo, só com o passaporte pronto.

acdesigner Mensagens: 81
Qui Out 31, 2013 1:25 pm
baran, obrigado pelo retorno, que pena agora só esperando!!!
mais uma dúvida, sabe mais ou menos o tempo previsto para conseguir agendar a entrevista no consulado americano do Rj?!

abç

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 31, 2013 1:41 pm
acdesigner,

"Posso ver a próxima entrevista disponível antes de pagar?

Sim. Uma vez que você tenha se cadastrado no site, a página "Sumário do Solicitante" vai mostrar a próxima entrevista disponível. Entretanto, você não pode ver o calendário completo nem agendar uma entrevista se você não tiver pago a taxa MRV."

Fonte: https://usvisa-info.com/pt-br/selfservice/ss_FAQ_GSS" onclick="window.open(this.href);return false;

acdesigner Mensagens: 81
Qui Out 31, 2013 2:03 pm
baran ,
obrigado pelo retorno, vou precisar mesmo aguardar, uma vez que para fazer o cadastro é preciso também o número de passaporte!

Abç

acdesigner Mensagens: 81
Qua Nov 27, 2013 9:08 am
Galera bom dia,
antes gostaria de agradecer ao pessoal da adm do site, que realmente é de grande ajuda principalmente para aqueles que estão começando!

Ontem dia 26/11 eu e minha esposa conseguimos o Visto, depois de muita tensão e estresse, foi tudo muito rápido e simples, principalmente para mim que sou autônomo, estava muito preocupado como tudo ia acontecer, vou descrever em breves palavras como foi!
Consulado americano do RJ.

- marquei logo nos primeiros horários as 7:45, cheguei la por volta das 7:10 e 8:05, ja estava saindo do consulado.
Eu e minha esposa fizemos juntos

A entrevista:
- Para onde querem ir?
R: Orlando

- Vocês são casados?
R: Sim

- Em que você trabalha (eu)?
R: Comunicação visual

- Aonde?
R: Sou autônomo, e presto serviço a uma empresa

- E você, onde e quanto tempo? (minha esposa )
R: Falou nome da empresa, e o tempo.

- Quanto vocês ganham?
R: XXXX

- Primeira viagem internacional?
R: Sim

- Estão estudando ainda, nome da instituição?
R: sim, XXX

- Visto concedido!!

OBS: tudo não durou nem dois minutos, e não precisamos mostrar nenhuma documentação, fiquei aliviado, pois não tinha vinculo nenhum de emprego, apenas a minha esposa, e apesar de ter levado uma pasta de documentos, conforme aprendemos aqui, não foi preciso mostra-los.
Todas as perguntas são bem diretas, e por sinal a atendente(entrevistadora) era muito simpática.

Obrigado a todos que contribuíram com as dicas pelo fórum, agora é esperar 10 dias e buscar meu Passaporte!

Abçs

joaoalvesp Mensagens: 8
Dom Jan 12, 2014 4:01 pm
Para quem vai fazer um intercâmbio para estudar em escola de idiomas, é melhor tirar o visto antes de fechar os pacotes, com certeza????
Porque pelo que andei pesquisando, você precisa ter um formulário que a escola fornece para aí sim, solicitar o visto específico para estudantes.

Alguém sabe me dizer melhor e que já tenha passado por isso?





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio