Vai entender
Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
- emerzon Mensagens: 1261
Valeria muito a pena usar o cartão de crédito do Santander no exterior com essa promoção se a cotação deles fosse melhor.
Pelo menos no meu caso, que tenho o Elite.
4,5 pontos por dólar equivale mais ou menos a 6% de retorno da compra em milhas, o que dá mais ou menos para empatar o IOF.
Num Black, os 6,6 pontos devem matar o IOF e a cotação ruim com folga!
Pelo menos no meu caso, que tenho o Elite.
4,5 pontos por dólar equivale mais ou menos a 6% de retorno da compra em milhas, o que dá mais ou menos para empatar o IOF.
Num Black, os 6,6 pontos devem matar o IOF e a cotação ruim com folga!
-
MuitoOuro
Alguém sabe a qual a taxa do rotativo do Santander Unique Black / Infinite?
-
Ajudante
Olá MuitoOuro,
Seja bem-vindo!
Taxa de crédito rotativo nos cartões de crédito: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=3064" onclick="window.open(this.href);return false;
Seja bem-vindo!
Taxa de crédito rotativo nos cartões de crédito: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=3064" onclick="window.open(this.href);return false;
- zardox Mensagens: 11619
Entrei na fatura do meu cartão Unique Vise Infinite e verifiquei as taxas que constam lá... São um pouco menores que as do Elite Platinum, mas ainda assim, astronômicas:
Pagamento Parcial 4,99%
Saques 8,99%
Compras Parceladas c/juros 0,90%
Parcelamento de Fatura 4,99%
Custo Efetivo Total a.a (no período) 5,49%
Pagamento Parcial 4,99%
Saques 8,99%
Compras Parceladas c/juros 0,90%
Parcelamento de Fatura 4,99%
Custo Efetivo Total a.a (no período) 5,49%
-
capsj
Caro Zardox, acho que pagamento parcial esta errado. Não é mais que isso?
Abcao,
Abcao,
-
MuitoOuro
Pois é o meu do Elite Platinum tá em :
No período desta fatura: 12,99% am
Máximo contratual para o próximo período e atraso: 18,99% am
Saques no período desta fatura: 18,99% am
Parcelado no período desta fatura: 0,90% am
achei muito pouco 4,99% mas se for isso mesmo, nossa é muito bom!
obrigado pelas respostas
No período desta fatura: 12,99% am
Máximo contratual para o próximo período e atraso: 18,99% am
Saques no período desta fatura: 18,99% am
Parcelado no período desta fatura: 0,90% am
achei muito pouco 4,99% mas se for isso mesmo, nossa é muito bom!
obrigado pelas respostas
- zardox Mensagens: 11619
Não... nos cartões Unique e Unlimited, os juros são menores..
A lógica dos bancos é que nem aquele famoso herói, que morava na Floresta de Nottingham... só que no Brasil o herói é o Hood Robin...
Este tira dos pobres para dar aos ricos...
Assim funciona a lógica dos nossos bancos... eles cobram menos juros das contas top...
Até porque o cliente "top" não fica com tanta cara de otário de colocar aplicação lá, tipo poupança e receber uns 0,57% ao mês de juros/correção e se usar o crédito do banco, pagar uma "taxinha" de "apenas" 4,99%...
Já pensou cobrar 9,99% de um cliente destes ??? Ele ia ficar furioso...acho que eles cobrarem 4,99% o cliente se sente "mais satisfeito"...rsrsrsrs
A lógica dos bancos é que nem aquele famoso herói, que morava na Floresta de Nottingham... só que no Brasil o herói é o Hood Robin...
Este tira dos pobres para dar aos ricos...
Assim funciona a lógica dos nossos bancos... eles cobram menos juros das contas top...
Até porque o cliente "top" não fica com tanta cara de otário de colocar aplicação lá, tipo poupança e receber uns 0,57% ao mês de juros/correção e se usar o crédito do banco, pagar uma "taxinha" de "apenas" 4,99%...
Já pensou cobrar 9,99% de um cliente destes ??? Ele ia ficar furioso...acho que eles cobrarem 4,99% o cliente se sente "mais satisfeito"...rsrsrsrs
-
MuitoOuro
Obrigado mesmo zardox!!, eu abri hj minha conta no Select, pedi os cartoes do Unique!!