Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Nov 02, 2013 8:52 pm
Concordo em número, gênero e grau com o comentário do odl1899
.

Também recebi os livros da Campanha que é muito boa, já é 3ª edição que participo recebendo os livros e vou doar.

Essa Campanha é realizada pela Fundação Itaú Social (o lado Social do banco)e em nada tem haver com nova política de falta de benefícios e incentivos em seus cartões de crédito do Grupo Itaú. Elogio a inciativa..., no entanto, não vai mudar a minha total insatisfação com o banco com relação aos cartões Itaucard e nem vai impedir que eu cancele na 2ª feira 04/11 o meu Itaucard Platinum vinculado ao Sempre Presente e resgate os últimos pontinhos para a Rede Accor Hotels, porque foi a única opção (melhor) que restou-me.

ErickFarmaceutico Mensagens: 8
Ter Nov 05, 2013 10:28 pm
Opá gente, sou novo por aqui, na verdade nunca postei nada, somente leio os comentários. rsss''
De tanto ler sobre o segmento Personnalité resolvi fazer o cadastro no site do Itaú e pra minha surpresa no outro dia me ligaram marcando uma visita a uma agência.
Bem a visita aconteceu hj 05/11. Chegando lá já pude ver uma agência bem diferente ,sou cliente santander VG, que anda lotada e isso me fez querer procurar um outro segmento.
Fui muito bem atendido pela gerente Geral, que me explicou sobre as aplicações, linhas de crédito, cartões e tal. até ai tudo bem.
Me mandou escolher o número da conta, achei ate interessante na hora, escolhi vencimento dos cartões, preenchi uma ficha lá com assinaturas. Atendimento muito bom mesmo.
AI veio a hora que ela pediu meus documentos, levei para comprovar minha renda meu extrato do santander VG. minha movimentação lá da cerca de 40k por mês, ai ela foi marcar no extrato a movimentação pra ver se dava mais de 10k, ai quando pegou a calculadora virou pra mim e disse aqui com certeza já passou e nem somou. Perguntou a média que eu ganho e disse 30k +ou- sempre acaba dando mais. Depois disso terminou de me mostrar algumas coisas, veio outra gerente que vai ser a minha foi ai que ela me disse que o processo de abertura dura cerca de 5 dias úteis e tal e que iria chegar um kit na agência.
Até ai tudo bem, agora quero a ajuda de vocês a conta ta aberta ou não? rsss fiquei com dúvida nisso.
Ela não falou sobre limites de crédito apenas disse que o banco faz uma analise de risco e tal para a liberação das linhas de crédito.

E pra elogiar FDV, aqui é muito bom, informações que ajudam muito mesmo. =)

Obrigado!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Nov 05, 2013 10:38 pm
Aguarde o contato da sua nueva gerente !

O que eu acho ruim no Itaú em todos os Segmentos são os (cartões de crédito) que participam do Programa de Incentivo Sempre Presente, hoje é o Pior Prog. do mercado Brasileiro.

ErickFarmaceutico Mensagens: 8
Ter Nov 05, 2013 10:59 pm
Agora tenho que esperar mesmo, rss. mas a dúvida se foi aberta ou não a conta permanece. Esperar ai até semana que vem e ver o que vai dar.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Nov 06, 2013 9:44 am
Não sei se no Personnalité é assim, mas no varejo, a conta é aberta na hora e vc recebe um cartão provisório.

Acredito que no Personnalité seja da mesma forma, caso o seu cadastro tenha sido aprovado.

Quando migrei pro Personnalité foram 7 dias, mas aí era questão de migração varejo-Personnalité, não conta nova...

ErickFarmaceutico Mensagens: 8
Qua Nov 06, 2013 10:59 am
Entendi, minha dúvida é essa mesmo, pq no varejo sai com um cartão provisório na hora, mas creio que em um segmento de alta renda realmente não de um cartão tão feinho igual aquele lá. Rsss' esperarei pra ver o que vai dar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 06, 2013 1:29 pm
Hoje fui em uma agência normal do Itaú e notei que havia uma fila especial para clientes Uniclass e Personnalité. A fila normal e a fila especial tinha o mesmo tamanho, entretanto na fila especial só havia um ponto de atendimento, enquanto na normal havia quatro.

Não vi vantagem alguma nessa preferência.

thiagogomes Mensagens: 295
Qua Nov 06, 2013 10:36 pm
No Personnalité funciona de seguinte forma abri minha conta lá em julho, a conta para ser aberta tem que ser aprovada pelo gerente geral na agência e depois disso segue para a mesa de crédito em SP, só após aprovada lá é que realmente a conta estará aberta, uma dica para você saber quando sua conta for aberta é que chegará um SMS de boas vindas no seu celular e um e-mail.

Nem sempre a conta é aberta, mesmo escolhendo número da conta e etc... depende da defesa que a sua gerente faz e claro dos comprovantes apresentados, no varejo a conta é aberta na hora, mas no Personnalité existe todo um critério. Mas acredito que dará tudo certo.

ErickFarmaceutico Mensagens: 8
Qua Nov 06, 2013 10:40 pm
Entendi Thiago, foi o que eu fiquei pensando mesmo. Quem me atendeu foi a gerente geral mesmo. rsss depois no final que ela me apresentou quem segundo ela seria minha gerente. O jeito é esperar pra ver se vai dar certo. demorou quanto tempo pra uma confirmação pra vc? ela me disse que poderia durar 5 dias úteis.

thiagogomes Mensagens: 295
Qua Nov 06, 2013 10:53 pm
Demorou 2 dias úteis, porém ela só me ligou no terceiro dia útil, quando eu já sabia que a conta estava aberta devido ao SMS e E-mail de boas vindas recebido 2 dias depois de ter ido na agência.
Os limites são incorporados aos poucos após a abertura da conta por isso que realmente eles não tem como informar quanto ficará, pois é o sistema que os gera automaticamente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio