so pra constar pra quem tiver com problema semelhante, liguei segunda feira passada (4/11) e so hoje foram creditados os meus bonus referente ao pagamento de boleto.
Pelo visto o Santander ficou na moita mesmo e quem nao correr atras vai acabar perdendo pontos.
Programa Superbônus Santander demorando a creditar pontos
- zardox Mensagens: 11619
Gooking..
Os meus entram atrasados.. eu não peço pra creditar e quando entra, vem sempre a maior... eu ligo para eles retirarem os pontos a maior fica assim por isso...
Os meus entram atrasados.. eu não peço pra creditar e quando entra, vem sempre a maior... eu ligo para eles retirarem os pontos a maior fica assim por isso...
Acabei de entrar no Superbônus e eles fizeram convênio com a Azul...cada 1.000 bônus, viram 1.000 milhas na Azul...
Mais uma opção... podiam fazer uma promoção de lançamento... dobrando os pontos....
Mais uma opção... podiam fazer uma promoção de lançamento... dobrando os pontos....
-
SOLDADORJ
O Tudo Azul vai fazer em breve essa Promoção com o Dobro de Pontos do Super Bônus ! Realizaram com outros parceiros em períodos diferentes.
Eu estou achando que é por aí....
Eles fizeram com todos os cartões.. estou achando que é questão de tempo para fazer com o Santa...
Só que o programa deles exige um caminhão de milhas para emitir...
Só em períodos que ninguém viaja que eles fazem promoção...
Simulei SDO<->NAT, deu 76.000 milhas, no período do carnaval...
Mais caro que ir para Europa...
Eles fizeram com todos os cartões.. estou achando que é questão de tempo para fazer com o Santa...
Só que o programa deles exige um caminhão de milhas para emitir...
Só em períodos que ninguém viaja que eles fazem promoção...
Simulei SDO<->NAT, deu 76.000 milhas, no período do carnaval...
Mais caro que ir para Europa...
-
SOLDADORJ
É verdade.
As passagens na AZUL são mais caras e exigem mais pontos na emissão.
As passagens na AZUL são mais caras e exigem mais pontos na emissão.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Emiti para nossa equipe recentemente para um dos destinos mais procurados no Brasil. Vou tentar criar o relato.
Compensou MUITO!
Compensou MUITO!
-
SOLDADORJ
Fernando de Noronha ?
Com a promoção na emissão com apenas 7.000 pontos do Tudo Azul ?
Com a promoção na emissão com apenas 7.000 pontos do Tudo Azul ?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim! Foram 21 mil pontos. A passagem para comprar estava mais de 2 mil reais. Emissão com apenas 3 semanas para o embarque.