Santander Select
-
alexandrerj
Eu comprovei com extrato dos últimos 3 meses mas isso foi logo que lançaram o Select. Estranho que o VG só aceitava comprovação de renda por extrato até 4 ml e o Select aceitava qualquer valor... Será que mudaram e açora não aceitam mais??? Sinceramente não faço idéia...
-
Haitou
viniciusbb, faça uma reclamação no SAC. Rapidamente o Gerente Geral da agência te liga para resolver.
-
veigui2007
Hoje a gerente nova Select me ligou disse que o gerente da agencia havia pedido seu desligamento e a mesma é a nova gerente, e que gostaria que eu fosse até agencia para me conhecer e fazer meus investimento com o banco, assim ela pede ps blacks. rsrsrsrrsr
-
igorpontes
Esse select é uma piada mesmo. Agências muito bonitas mas serviços precários pra variar. Abri minha conta no segmento, fiz investimentos e recebi um misero cartao de débito nacional. Depois de aguardar 3 meses, voltei na agencia e perguntei como eu faria quando viajasse. Encerrei a conta na mesma hora.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk 4
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk 4
-
veigui2007
via Pelo que o gerente antes da demissão me explicou eles querem clientes com bons investimentos e se possível que o santader select seja seu banco prioritário. Sou cliente Prime, eles querem que meus investimentos sejam todos enviados para o Select, via portabilidade. Eles querem encher a carteira de clientes alta renda e investimentos para bater i Banco Itaú Personalite;
-
macsilvinho
Pessoal, hoje me dei conta pela página do Santander que o Elite Van Gogh oferece um serviço a mais que o Elite SELECT: 25,000 USD por emergência médica, de resto são idênticos, até na pontuação. Ou seja: quem é SELECT só vale a pena mesmo se o cartão for UNIQUE que pontua melhor e tem vários diferenciais.
-
alexandrerj
Estranho essa diferença pra pior...
No VG a gerente nao aceitou colocar minha renda por extrato acima de 4k, ja no select colocaram com extrato bem acima disso... Ou seja, coisas do santander...
No VG a gerente nao aceitou colocar minha renda por extrato acima de 4k, ja no select colocaram com extrato bem acima disso... Ou seja, coisas do santander...
-
Cvneto
No VG a minha também não aceitou. Vocês tem 30k investidos no Select?alexandrerj escreveu:Estranho essa diferença pra pior...
Sent from my iPad using Tapatalk
-
macsilvinho
Sim tenho investimento maior que 30.000 e minha renda continua do tempo do VG, amanhã meu gerente me convidou para ir à agência acertar isso, pois dei uma prensa nele: eu dissse: mas o que você não está fazendo desde a minha migração? Afinal é para melhor ou ficar a mesma coisa que no VG e só pagar uma tarifa alta pro banco já que agência bonitinha não é tudo! Pelo que andei lendo a migração fica vinculada à gerência do banco de origigem, ou seja, do VG de onde o cliente veio e as decisões são tomadas com consulta do gerente da agência de origem. Quero ver isso bem direitinho com meu gerente amanhã, pois se sou SELECT não quero ligação nenhuma com o Van Gogh, se é para ter alguma ligação prefiro ficar no van Gogh então!