Como abastecer o carro nos EUA
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não há motivo para preocupações. Se não funcionar entre na loja e pague.
-
czinn
@gomero: não consegui abastecer usando o VTM (não é a senha que é digitada, mas sim o CEP / ZIP Code - obs.: não tentei o 99999 como sugerido aqui, mas o do hotel não deu certo).
Entrei na loja e paguei em cash, sem problemas.
Só lembre de destravar o mecanismo da bomba antes de iniciar o abastecimento.
Entrei na loja e paguei em cash, sem problemas.
Só lembre de destravar o mecanismo da bomba antes de iniciar o abastecimento.
-
voyager
Caros srs
Fui aos EUA agora em 2013 e vi que os parquimetros mudaram pois antigamente era diferente e mais facil usar. Como uso ele agora? e o mesmo para por gasolina? qual o passo a passo com foto de 2013? para por gasolina preciso por zip code?
agradeço
Fui aos EUA agora em 2013 e vi que os parquimetros mudaram pois antigamente era diferente e mais facil usar. Como uso ele agora? e o mesmo para por gasolina? qual o passo a passo com foto de 2013? para por gasolina preciso por zip code?
agradeço
- Blazak Mensagens: 790
Todas as vezes que abasteci nas minhas viagens utilizei o Amex.
É só inserir, digitar os 5 primeiros números do meu CEP no Brasil (89812). Sempre funcionou.
É só inserir, digitar os 5 primeiros números do meu CEP no Brasil (89812). Sempre funcionou.
- baran Mensagens: 10215
Essa de digitar os 5 primeiros dígitos do CEP brasileiro funcionou comigo da 1ª vez. Nas vezes seguintes não funcionou mais. Aí desisti de tentar e passei a abastecer "pré-pago".
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eles estão proibindo isso por causa de fraudes. Agora em outubro tentei várias vezes e não consegui em nenhuma.
- Blazak Mensagens: 790
Eu acabei de voltar de lá, agora em Novembro mesmo.
Abasteci no pátio de um Walmart em Miami e numa das plazas da Turnpike, funcionou nas duas.
Abasteci no pátio de um Walmart em Miami e numa das plazas da Turnpike, funcionou nas duas.
- ralacerda Mensagens: 875
Não sei se foi coincidência, mas só consegui pagar na bomba em postos Shell. O resto tive de pagar antes na lojinha. Uma vez, chutei 30 doláres e a bomba desarmou nos 20, tive que fazer os outros 10 doláres na marra. Tinha gasolina quase vazando pela boca do tanque! 
Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”