Tá....não entendi.
Você vai lá para fechar uma conta que não usa, a gerente te empurra 2 produtos péssimos e você mantém a conta?
Santander Select
-
Cvneto
-
veigui2007
Cvneto
Tenho uma empresa dentro do Shopping, o gerentes da Jurídica passou e ofereceu seus serviços, (não fechamos nenhuma conta com Juridica Santander), porém o Van Gogh nos abrimos a conta pois foi nos prometido sem cobrança de taxa.
chegou os kit do Banco e não desbloqueamos.
Como moro perto do Select, pedi para verificar a conta, O gerente anterior fez a transferência para o select e pediu investimentos como todos já sabem mínimo de 30k. Demorei três meses e voltei na agencia como descrito acima.
Só postei para vocês saberem que existe a possibilidade para quem quer ter conta no banco select sem investimentos, ou seja no meu caso ela insistiu em me manter como cliente.
Tenho uma empresa dentro do Shopping, o gerentes da Jurídica passou e ofereceu seus serviços, (não fechamos nenhuma conta com Juridica Santander), porém o Van Gogh nos abrimos a conta pois foi nos prometido sem cobrança de taxa.
chegou os kit do Banco e não desbloqueamos.
Como moro perto do Select, pedi para verificar a conta, O gerente anterior fez a transferência para o select e pediu investimentos como todos já sabem mínimo de 30k. Demorei três meses e voltei na agencia como descrito acima.
Só postei para vocês saberem que existe a possibilidade para quem quer ter conta no banco select sem investimentos, ou seja no meu caso ela insistiu em me manter como cliente.
- Janssen Mensagens: 104
1°) A comunicação esta muito complicada, eu mando e-mail e a pessoa não retorna, eu ligo ela não atende e nem retorna e por isso fui pessoalmente na agência saber o que estaria ocorrendo...Ela me informou que devido meu RATING estar 4 (mesma história furada do V.G que ouvi por 2 anos) ela não poderia fazer as DEFESAS necessárias (deixei um saldo positivo de R$ 70 mil por 2 dias) mesmo assim sempre negativas...Enfim pretendo abrir um chamado na OUVIDORIA, devido que já liguei na central Select e lá uma 2° gerente disse que iria acompanhar meu caso (não abri reclamação, ela que se ofereceu em ligar para minha gerente)macsilvinho escreveu:Sim, eu! Abri sem investimentos, tinha conta no Van Gogh que nunca movimentei e minha gerente VG que era mito simpática comigo me recomendou pro SELECT a meu pedido, mando m e-mail, dois dias depois minha conta tinha migrado sem investimento nenhum, o novo gerente só me pedi a movimentação bancária (movimentava mais no PRIME) e aí ele implantou os limites e me deu cartões novos, sem problema algum. Como gostei do novo segmento comecei a investir e pelo que esto vendo está bombando mesmo, muita migração do VG, Personalité e Prime. Me comentaram que só do HSBC Premier a migração era muito baixa: não sei porquê. Eu detestei este banco!
2°) Como nada mudou, TENHO CERTEZA ABSOLUTA que estou AINDA tendo os mesmos problemas com as liberações de crédito seja para aumento do cheque especial, cartões, liberação de crédito pessoal entre outros, devido que ainda estou vinculado com a ANTIGA agência V.G. Minha gerente deixou claro que as decisões tomadas vem das 2 agências e não só da SELECT e eu, como não sou nada BURRO percebi que a fuça da nova gerente mudou completamente durante esses 60 dias, o que antes parecia ser fácil agora ela já esta querendo que eu faça um acordo para entrar na lista negra do banco vejam se pode uma coisa dessas?! -Detalhe, só estou usando o limite e nesses últimos 60 dias paguei o mínimo de meus cartões nada mais que isso!
GALERA DE CONSULTORES, ME AJUDEM POR FAVOR!
Relatei os fatos ocorridos aqui com o SELECT agência 1725-Panamby-SP
Ocorre que ela prometeu e não cumpriu...
Pensei seriamente em abrir uma reclamação no SAC e OUVIDORIA devido que mesmo atualizando minha renda no SERASA após 5 dias CORRIDOS nada mudou (não sei já consta no sistema) e meus créditos continuam sem a majoração necessária...
Alguém aqui pode me explicar como uma gerente não consegue liberar nada???
Porque prometeu então ou mesmo quis migrar a conta???
Relatem se já abriram SAC e OUVIDORIA no SELECT e qual foi o problema apresentado e qual foi o resultado?
Abraços!
Relatei os fatos ocorridos aqui com o SELECT agência 1725-Panamby-SP
Ocorre que ela prometeu e não cumpriu...
Pensei seriamente em abrir uma reclamação no SAC e OUVIDORIA devido que mesmo atualizando minha renda no SERASA após 5 dias CORRIDOS nada mudou (não sei já consta no sistema) e meus créditos continuam sem a majoração necessária...
Alguém aqui pode me explicar como uma gerente não consegue liberar nada???
Porque prometeu então ou mesmo quis migrar a conta???
Relatem se já abriram SAC e OUVIDORIA no SELECT e qual foi o problema apresentado e qual foi o resultado?
Abraços!
-
macsilvinho
Eu já observei que o meu gerente tem pouca alçada e aumento de limite, passar meus cartões de Elite para Unique ele dependia de um superior; ele me negou veementemente que a minha conta que migrou de um Van Gogh e mantém a numeração de agência e conta tenha alguma ligação com a gerência de lá, que ele é o responsável pela minha conta e que depois de migrar para o SELECT o cliente é inteiramente SELECT. Mas reforço que me parece que a alçada dele depende de alguém superior (e é de São Paulo, segundo ele ligou na minha frente quando eu exigi uma decisão naquele momento e não para depois). Também perguntei por que eu nunca tinha visto meu outro gerente, já que cada cliente SELECT tem dois gerentes e ele me disse que nem sempre ele estava na agência, mas que eu poderia vê-lo quando quisesse algo de mais específico quanto a investimentos, pois esta era a área dele. Em todo caso eu disse a ele que se algum dia eu sentisse que a minha conta segue vinculada ao Van Gogh eu iria fechar e abrir uma nova conta noutra agência SELECT para ter certeza de que sou cleinte de um só segmento mesmo. Mas no geral o atendimento tem sido muito bom mesmo e não tenho do que me queixar, tudo que me foi prometido está sendo cumprido e estou gostando porque pararam de me oferecer produtos a toda hora, achei que ia ser muito estressante, mas está bem tranquilo e simulei um financiamento habitacional e já tinha um pré-aprovado muito maior do que eu esperava, sem ter que comprovar nada, era só assinar.
Tá vendo, comprovado que você ainda esta vinculado ao Van Gogh, 2 gerentes sendo 1 SELECT e 1 VAN GOGH, conforme a minha gerente confirmou essa informação e por isso que seu gerente não apresentou o 2° gerente!!! Volto a afirmar que a minha gerente disse que para ser 100% SELECT ela terá que encerrar essa conta que é vinculada ao Van Gogh e abrir uma nova no SELECT...Acredito que eles não tornam o cliente 100% Select no 1° momento após a migração para ver se ele realmente gira 30K a cada 3 meses. Em relação aos limites, ela disse que faz as defesas ao depto.responsável...Eu tb curti que não há venda casada eles realmente forçam bastante o financ.habit. ela me ofereceu a té portabilidade! Enfim, essa semana eu GRUDO nela para ela me dar um feedback + positivo ou caso contrário mudo de agência.
Abs!
Abs!
-
alexandrerj
Ele se refere ao segundo gerente o de investimentos, por no Select vc tem um gerente de contas e um de investimento, como no personnalite mas lá chamam de consultor de investimentos... Nao creio que tenha vínculo decisório nenhum com a agencia VG anterior, até pq quando eu migrei lá no VG não conseguia o Elite e os limites estavam engessados, ja no Select as coisas mudaram e eu não precisei depositar nenhum centavo a mais do que ja tinha... Outra coisa nem movimento a conta pois é apenas para investimento e uso do cartão de crédito... Isso até janeiro pois meu black da caixa chegou. Vou só aproveitar a campanha de bônus de natal do santa!!!
Abraços.
Abraços.
Entendi, como eu não tenho NENHUM investimento lá e nem quero ter, nem foi tocado em 2° gerente! Quando migrei pra lá estava utilizando 100% de todos meus limites mas pagando juros da conta e do rotativo dos cartões...Enfim, minha gerente me prometeu aumentar muito meus limites, recebi os cartões Unique com mesmo limite que já tinha no VG. Seu rating em quanto? O meu ela abriu e disse que era 4 numa escala de 9. Sei lá, tô passando um stress tão grande porque só de JUROS por mês estou pagando nada mais nada a menos do que R$ 8K e a gerente me prometeu que iria revolver a situação de liberar um crédito pessoal em 12 meses para eu dar uma desafogada, mas só promessas entende?! O que vc faria no meu caso?