O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Shura Mensagens: 82
Sáb Nov 16, 2013 8:54 pm
Procurei no site e não tinha.

Liguei para eles e me informaram que mandam os tickets por e-mail e eles são apresentados na entrada, sem mais nada a fazer.

Avatar do usuário
Celofane Mensagens: 13
Sáb Nov 16, 2013 9:14 pm
Obrigada, estava procurando um site assim pra comprar. :D

Shura Mensagens: 82
Sáb Nov 16, 2013 10:14 pm
Lembrando que é só da Universal. Para Disney é outro procedimento, tem que trocar o e-mail pelo ticket na bilheteria.

No meu caso, Busch Gardens compensou pelo UT; Disney (2 x 02 ingressos) comprarei no site oficial; Universal (2 x 02 ingressos) melhor comprar no LMT.

Mariandoci Mensagens: 13
Qua Nov 20, 2013 12:47 am
filipefumaux escreveu:No site oficial, com tax, sai mais caro.
Filipefumaux
Cadê vc, vc sumiu!!!!
Vem aqui contar pra gente como foi com seu ingresso do Seaworld, estou muito curiosa pra saber!!!!

Snacht Mensagens: 329
Sex Nov 22, 2013 3:42 pm
Boa tarde,

Preciso de ingressos para 5 parques: Magic kingdom e Hollywood studios; Universal e Island; Sea World.

Alguém comprou recentemente? Qual a melhor opção atualmente?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2013 3:43 pm
Olá Snacht,

Nossa indicação ainda é a mesma.

Snacht Mensagens: 329
Sex Nov 22, 2013 3:47 pm
Irei utilizar os ingressos em janeiro/2014 e vi que alguns sites fazem diferenciação de valores entre 2013 e 2014, como é o caso do loveorlandotickets. No caso do undercovertourist.com, se não tiver nenhuma mensagem, posso usar em 2014? A retirada em orlando continua no mesmo local?

Grato

Snacht Mensagens: 329
Sex Nov 22, 2013 6:14 pm
Quais as referências do orlandoticketsonline?
Quem já comprou com eles, como foi? Deu tudo certo a retirada?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Sex Nov 22, 2013 6:25 pm
A última vez que fui para Orlando foi em 1996, portanto já faz muito tempo. Estarei indo novamente agora em abril/2014. Eu me lembro que quando fui comprei uns tickets para a Disney num quiosque na International Drive por um preço excelente pois era um ticket para cinco dias que só foi utilizado três e o cara revendia para poder utilizar os dois dias restantes por um preço bem mais em conta, inclusive ele recomprava tickets que você não tivesse utilizado todo. Isso ainda existe por lá? Alguém comprou recentemente?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 22, 2013 6:45 pm
Como ele pode saber quantos dias o tíquete foi usado?





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio