O carro que vou alugar é um modelo novo?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Nov 14, 2013 8:07 am
Você com certeza deseja chegar na locadora, receber um upgrade e sair dirigindo um carro novinho, com aquele delicioso cheiro, não é? Isso pode acontecer e inclusive já aconteceu conosco algumas vezes.

Basicamente são dois os fatores necessários para isto acontecer:
- Sorte.
- Escolher uma locadora de primeira linha.

As melhores locadoras trocam a frota com frequência, normalmente a cada dois anos ou quando a quilometragem está consideravelmente alta. Os carros são vendidos para locadoras pequenas ou particulares.

Não é exagero dizer que novos carros estão sempre chegando às locadoras, por isso o fator sorte é importante. Exceção para locadoras de terceira linha, que normalmente só compram carros usados.

Algumas locadoras permitem que você escolha o carro no estacionamento, então você pode abrir os modelos, ligar e escolher um mais novo.

A Sixt, FOX e Hertz (para clientes Gold) já decidem o modelo no balcão, então você pode pedir um modelo mais recente que irão lhe atender, caso haja disponibilidade.

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ralacerda Mensagens: 875
Qui Nov 14, 2013 8:18 am
Gabriel,
A quilometragem (ou milhagem) do veículo é informada no balcão também?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 14, 2013 8:19 am
Olá ralacerda,

Normalmente está no contrato de locação essa informação.

Fabio Mensagens: 8900
Qui Nov 14, 2013 11:41 pm
Hoje pela manha recebi um BMW 0km da Sixt de Santiago! :D

nforce Mensagens: 325
Sex Nov 15, 2013 4:01 am
Que sorte hein! Hoje de tarde eu recebi um Ford Escape com 48k milhas na Hertz!! Mas estava tao cansado do vôo atrasado/imigração que depois fui notar isso. Tem como voltar e trocar no aeroportoaeroporto??

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Nov 15, 2013 9:06 am
É que a Sixt acabou de inaugurar em Santiago. E com frota só de BMW, um luxo!

Sim, tem como trocar nforce. Já fiz isso uma vez com um Sienna, que não gostei. Peguei em Miami e troquei em Orlando.

AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Nov 15, 2013 12:39 pm
Eu estou na metade da viagem aqui nos EUA e sou cliente gold da hertz, tava querendo trocar de carro só pra experimentar outro modelo, isso normalmente é possível? Como eu faria? Estou em Los Angeles e aluguei na categoria premium, me deram um Ford Taurus em San Francisco e disseram que era o único dessa categoria lá naquele dia então não deu pra escolher. Gostei muito do carro, estava com 23k milhas, mas tentar um outro não seria ma ideia hehe

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 15, 2013 12:44 pm
Olá ADRIANOV,

Você pode chegar em uma loja da Hertz e solicitar a troca, que será feita mediante disponibilidade. O ideal é ligar antes para não perder a viagem.

carlosessei Mensagens: 296
Sáb Nov 23, 2013 9:46 am
Aluguei pela Hertz e a mulher selecionou um carro no balcão, mas ai falei para ela que se eu quisesse trocar por um outro eu voltaria e ela disse que tudo bem... então escolhi o carro lá em baixo e voltei para efetuar a troca.

Voltar para “Dúvidas gerais”