Acabei de receber o meu hj!!! 6 dias corridos para receber! Só falta a senha!
Kit com uma caixa bonita mas senti falta de um porta cartões!!! Ficaria bacana se viesse junto com a caixa!!!
Agora é entrar pro clube dos saques!!! Vou ler o tópico novamente e qualquer divida eu peço um help pra galera experiente!!!
Abraços.
Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
brunopiruka
Explicitamente sim, pois está previsto no programa deles.
Pode existir outras que pontuem, mas tem que sair testando, por conta e risco.
O BB eu sei que não pontua, pois já testei.
E a Caixa não pontua em saque internacional, pois já testei também.
Pode existir outras que pontuem, mas tem que sair testando, por conta e risco.
O BB eu sei que não pontua, pois já testei.
E a Caixa não pontua em saque internacional, pois já testei também.
-
malbp
Pessoal aquela cobrança de encargos veio errada mesmo !! Estornaram o valor cobrado de 46,80 e debitaram 2,50 !!!
-
alexandrerj
Uma dúvida! Ainda não recebi nenhuma fatura do meu black, se eu fizer um saque hj, amanha posso ir em uma agencia da caixa e fazer um pagamento avulso com o cartão na boca do caixa??? Entrara como credcash normalmente, ou terei algum prob??? Abraços.
-
brunopiruka
Acredito que no decorrer do tópico teve gente que fez pagamento no caixa e alguns deram certo outros não, mas acho que foi na época que não se conhecia direito o mecanismo.
Mas acredito que tem tudo pra dar certo, mas na dúvida eu esperei a primeira fatura
Mas acredito que tem tudo pra dar certo, mas na dúvida eu esperei a primeira fatura
-
alexandrerj
Bom fiz ontem e vou pagar hj na boca do caixa com o cartão pois não tenho fatura, vamos ver no q q da!!!
- bigshot Mensagens: 3415
@alexandrerj vc pode pagar usando o numero do seu cartão sem problemas.
-
viajero
@alexandrerj Você não tem acesso ao internetbanking da Caixa? Pode pagar por lá também.