Diners: Conheça os cartões disponíveis

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 22, 2011 1:32 am
Diners: Conheça os cartões disponíveis

O Diners oferece apenas 2 cartões no mercado brasileiro. São eles:

Segmento Exclusive
- Diners Club International Exclusive
- Diners Club International Exclusive Exame

Imagem

Os cartões são exatamente iguais. A única diferença é que, o com 'Exame' no nome, oferece descontos exclusivos em assinatura de revistas. No quesito viagem nada muda.

Nós escrevemos uma matéria relatando todos os benefícios, e sugerimos a leitura.
- Diners Club International Exclusive

Segmento Internacional
- Diners Club International
- Diners Club International Exame

Imagem

Os cartões são exatamente iguais. A única diferença é que, o com 'Exame' no nome, oferece descontos exclusivos em assinatura de revistas. No quesito viagem nada muda.

Quanto custa a anuidade?

Segmento Exclusive: R$124,50 no primeiro ano e R$249,00 nos demais anos.
Segmento Internacional: R$90,00 no primeiro ano e R$180,00 nos demais anos.

Qualquer que seja sua escolha o adicional terá anuidade gratuita no primeiro ano.

Como solicitar um?

Você pode solicitar de duas maneiras:

Site: http://www.dinersnovo.com.br/atendimento
Telefone: 4001-4444 ou 0800-728-4444.

Quais as exigências?

Seja qual for o cartão escolhido a exigência de renda é a mesma: R$3.000,00. Se você preferir o Exclusive a renda aumenta para R$7.000,00.

Para comprová-la, você deve enviar seu comprovante de renda por fax ou Correios. Mas, mesmo comprovando a renda exigida, é normal negarem a proposta sem nenhuma justificativa.

Você pode enviar outras faturas de cartões de crédito para comprovar renda.

Vale a pena?

Depende. As salas vips são muito úteis em viagens, assim como o serviço Van Service. Para quem viaja muito dentro do Brasil, poderá aproveitar as salas Diners e Smiles.

Atualmente é aceito em todas as máquinas da Cielo e Redecard.

Vale mais a pena como segundo cartão do que como um cartão principal.

E você, tem algum cartão Diners? Está satisfeito? Como foi feita a solicitação? Comprovou renda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

jvinicius Mensagens: 507
Seg Ago 22, 2011 7:39 am
Eu tenho e na verdade não tive que comprovar renda alguma, uma vez que recebi o convite. Devem ter olhada minha conta no Citi e por isso nem me encheram. O Diners já foi meu cartão principal, uma vez que a aceitação dele estava melhor que o Amex, antes das mudanças na regulamentação do mercado. Hoje ele é um terceiro cartão, mas, com a possibilidade usar na Cielo (que é pra onde a maioria dos vendedores foi, pelo visto), ele deve voltar a ganhar um destaque.

Curiosidade: existia um Diners Club com um logo do AAdvantage, ele não é mais emitido? Outro dia vi uma pessoa com um desses.

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2011 11:18 am
Sim, existia mesmo. E a pontuação era 2 pontos para cada dólar gasto.
Uma pena ter acabado. E quem tem, sequer consegue desconto na anuidade, pois a empresa tem que manter esses benefícios.

jvinicius Mensagens: 507
Seg Ago 22, 2011 11:59 am
De uma forma geral o Diners perdeu alguns benefícios ao longo dos anos. Lembro que havia sala VIP (própria) e van service em Recife por exemplo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2011 12:04 pm
Provavelmente foi culpa da falta de investimentos. O cartão tinha pouca aceitação, então a maioria das pessoas dava preferência as bandeiras Visa ou MasterCard.
Se você não tem nenhum cartão de crédito não iria pedir o menos aceito, iria? Este deve ter sido um fator importante na queda de rendimento da bandeira.

jvinicius Mensagens: 507
Seg Ago 22, 2011 12:23 pm
Não só isso... A bandeira digamos sempre teve um posicionamento premium no mercado como o Amex. O Amex ainda criou novos produtos, porém sempre terá a taxação de bandeira premium (pelo menos aqui no Brasil), já o Diners parou e agora que está voltando.

limals Mensagens: 53
Seg Ago 22, 2011 1:12 pm
Entendo que o Diners é o melhor cartão disponível hoje....Que outro cartão te dá acesso a salas VIP próprias Brasil, salas do Smiles e centenas de outras ao redor do mundo? Van Service? Seguros de viagem? Pré venda de ingressos na tickets4fun?

Os únicos problemas que vejo é a falta de cartão com Chip e a conversão desvantajosa do cãmbio....

jvinicius Mensagens: 507
Seg Ago 22, 2011 2:36 pm
A Falta de Chip pra mim é uma vantagem :-). Geralmente quando eu volto do US já apaguei a senha de minha memória.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2011 3:52 pm
limals,

The Platinum Card e Unlimited MasterCard são superiores no quesito salas vips.
E, todas as salas Diners, são bem simples.

limals Mensagens: 53
Seg Ago 22, 2011 10:51 pm
Mas aí não podemos comparar um Fusion com um Cayenne...... Vc tah comparando cartões que exigem renda 7x maior q o Diners.....
No quesito sala vip, percebo que o Platinum da Amex é bom em viagens a América apenas...





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio