Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
andrealmar
Mento .. Como você conseguiu ter visa infinite e MasterCard Black tendo renda de r$ 5000 ?
-
mento
andrealmar, sinceramente não sei cara. Logo que meus cartões de crédito da CEF chegaram, achei ruim, pois veio um Visa Nacional e um MC Gold Inter, como vou para fora no próximo mês, achei ruim ter um nacional e um inter, resolvi ligar para a central de atendimento para solicitar um Visa Gold Inter (com medo de não ser aprovado essa mudança), ai eles disseram que eu poderia fazer o upgrade de variante sem aumentar o limite necessariamente. Quando disseram isso pensei, vão mal mal me oferecer um Visa Inter (aquele bem xumbrega), ai me disseram que tinha o Visa Infinite e MC Black disponível, perguntei as vantagens e etc... Ai acc, depois de umas 04h apareceu no meu Bankline a mudança efetivada com o número dos novos plásticos. Assim que chegar tiro fotos e envio para vocês.
-
mento
andrealmar
Detalhe, abri minha conta não tem nem 60 dias, já me sinto um privilegiado em ter esses dois cartões com essa renda rsrs... Quando a CEF me ofertou esses dois plásticos novos, eu fui no dia seguinte no HSBC e cancelei minha conta Advance, pois movimento mais de 10k por mês e não tinha nenhum benefício (nenhum mesmo, nem crédito, nem cdc, nem cartão, nem cheque, nem nada...). Como a CEF me deu, ela saiu na frente...
Detalhe, abri minha conta não tem nem 60 dias, já me sinto um privilegiado em ter esses dois cartões com essa renda rsrs... Quando a CEF me ofertou esses dois plásticos novos, eu fui no dia seguinte no HSBC e cancelei minha conta Advance, pois movimento mais de 10k por mês e não tinha nenhum benefício (nenhum mesmo, nem crédito, nem cdc, nem cartão, nem cheque, nem nada...). Como a CEF me deu, ela saiu na frente...
-
andrealmar
Caramba..parabéns por ter conseguido estes plásticos. Os benefícios são muito bons..
Você Por acaso é funcionário publico ? Geralmente para funcionarios publicos eles aumentam as vantagens ...
Você Por acaso é funcionário publico ? Geralmente para funcionarios publicos eles aumentam as vantagens ...
-
mento
andrealmar
Fiquei bastante surpreso também, mas não sou funcionário público não. Sou jornalista de uma emissora de TV e formado como comissário de voo.
Abraço!
Fiquei bastante surpreso também, mas não sou funcionário público não. Sou jornalista de uma emissora de TV e formado como comissário de voo.
Abraço!
-
luanharder
Boa Tarde, primeiramente parabenizo aos proprietários e colaboradores do site. Meu interesse por milhagens é recente, e até por isso acabo de fazer meu registro no site. Naveguei muito por aqui nos últimos dias, e aqui pude obter informações qualificadíssimas a respeito do assunto. Entretanto, ainda tenho muitas dúvidas, e gostaria da ajuda de vocês.
Sou recém formado, e até por isso meu interesse pelo assunto é recente. Em setembro passado recebi meu primeiro salário, mas ainda não fiz meus upgrades nos cartões, pois preferi estudar bem o que fazer nesse momento. De imediato comecei a concentrar todos meus gastos no cartão de crédito. Inclusive pago o aluguel da casa que divido com amigos, o que me dá a possibilidade de uma alta pontuação (2,5 mil). Estou planejando transferir minhas agências de cidade (atualmente moro em Curitiba), e com isso pretendo também conversar com meu novo gerente para ver as melhores opções de cartão para o meu caso.
Minha renda mensal é de aproximadamente 4,5 mil. Possuo contas no Santander (Free) e no Banco do Brasil (Ourocard Internacional). Gasto cerca de R$ 2.000,00 no cartão, mas pretendo aumentar para pelo menos R$ 4.000,00, contando com o pagamento do aluguel (2,5 mil).
Costumo fazer 1 viagem internacional e umas 5 viagens nacionais por ano. Meu objetivo principal no momento é acúmulo de milhas, e não pretendo gastar muito com anuidade, a não ser com custo x benefício muito alto na conversão de milhas.
Quais seriam as melhores opções para meu perfil? Consigo (vale a pena) fazer pingue-pongue com o pagamento de contas no cartão? Meu aluguel vence dia 1, e meu cartão dia 15. Como faço para saber quando fecha minha fatura? (No IB diz que o melhor dia para compra é dia 8). Pelo que vi o Santander FREE não cobra nada para o pagamento de contas, só juros + IOF, né? Que conta faço para ver se vale a pena pagar os juros pelos pontos!? Vale a pena a troca para o Cartão Smile BB?Qual?
Desculpa a enxurrada de perguntas, ainda estou lendo muita coisa no site, recomendações de tópicos também são bem-vindos, hehe...
Obrigado!
Sou recém formado, e até por isso meu interesse pelo assunto é recente. Em setembro passado recebi meu primeiro salário, mas ainda não fiz meus upgrades nos cartões, pois preferi estudar bem o que fazer nesse momento. De imediato comecei a concentrar todos meus gastos no cartão de crédito. Inclusive pago o aluguel da casa que divido com amigos, o que me dá a possibilidade de uma alta pontuação (2,5 mil). Estou planejando transferir minhas agências de cidade (atualmente moro em Curitiba), e com isso pretendo também conversar com meu novo gerente para ver as melhores opções de cartão para o meu caso.
Minha renda mensal é de aproximadamente 4,5 mil. Possuo contas no Santander (Free) e no Banco do Brasil (Ourocard Internacional). Gasto cerca de R$ 2.000,00 no cartão, mas pretendo aumentar para pelo menos R$ 4.000,00, contando com o pagamento do aluguel (2,5 mil).
Costumo fazer 1 viagem internacional e umas 5 viagens nacionais por ano. Meu objetivo principal no momento é acúmulo de milhas, e não pretendo gastar muito com anuidade, a não ser com custo x benefício muito alto na conversão de milhas.
Quais seriam as melhores opções para meu perfil? Consigo (vale a pena) fazer pingue-pongue com o pagamento de contas no cartão? Meu aluguel vence dia 1, e meu cartão dia 15. Como faço para saber quando fecha minha fatura? (No IB diz que o melhor dia para compra é dia 8). Pelo que vi o Santander FREE não cobra nada para o pagamento de contas, só juros + IOF, né? Que conta faço para ver se vale a pena pagar os juros pelos pontos!? Vale a pena a troca para o Cartão Smile BB?Qual?
Desculpa a enxurrada de perguntas, ainda estou lendo muita coisa no site, recomendações de tópicos também são bem-vindos, hehe...
Obrigado!
-
andrealmar
luanharder
vc leu o inicio do topico?
responda as perguntas abaixo que a galera vai poder ajudar vc melhor:
- Qual é a sua renda mensal?
- Em qual banco você é correntista?
- Quais são os seus cartões atuais?
- Você viaja muito?
- Qual o benefício que você mais deseja?
vc leu o inicio do topico?
responda as perguntas abaixo que a galera vai poder ajudar vc melhor:
- Qual é a sua renda mensal?
- Em qual banco você é correntista?
- Quais são os seus cartões atuais?
- Você viaja muito?
- Qual o benefício que você mais deseja?
-
marleymatos
Olá,
Estou querendo um cartão de crédito que me renda mais milhas. Estava pensando em pegar o Smiles International. Teria preferência por cartões que eu consiga desconto na anuidade
- Qual é a sua renda mensal? 4K
- Em qual banco você é correntista? BB
- Quais são os seus cartões atuais? Visa e Mastercard International
- Você viaja muito? 1x/ano internacional. 2x/ano nacional
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas
Estou querendo um cartão de crédito que me renda mais milhas. Estava pensando em pegar o Smiles International. Teria preferência por cartões que eu consiga desconto na anuidade
- Em qual banco você é correntista? BB
- Quais são os seus cartões atuais? Visa e Mastercard International
- Você viaja muito? 1x/ano internacional. 2x/ano nacional
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas
-
luanharder
Acreditei ter dito tudo isso no que escrevi, mas ok, vamos ser mais objetivos, hehe...
- Em qual banco você é correntista? BB e Santander
- Quais são os seus cartões atuais? Visa (Santander Free) e Mastercard International (Ourocard BB)
- Você viaja muito? 1 internacional e 5 nacionais por ano
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas e baixa anuidade do cartão
- Em qual banco você é correntista? BB e Santander
- Quais são os seus cartões atuais? Visa (Santander Free) e Mastercard International (Ourocard BB)
- Você viaja muito? 1 internacional e 5 nacionais por ano
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas e baixa anuidade do cartão
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”