Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
andrealmar Mensagens: 28
Dom Dez 15, 2013 11:27 am
Mento .. Como você conseguiu ter visa infinite e MasterCard Black tendo renda de r$ 5000 ?

mento Mensagens: 26
Dom Dez 15, 2013 11:42 am
andrealmar, sinceramente não sei cara. Logo que meus cartões de crédito da CEF chegaram, achei ruim, pois veio um Visa Nacional e um MC Gold Inter, como vou para fora no próximo mês, achei ruim ter um nacional e um inter, resolvi ligar para a central de atendimento para solicitar um Visa Gold Inter (com medo de não ser aprovado essa mudança), ai eles disseram que eu poderia fazer o upgrade de variante sem aumentar o limite necessariamente. Quando disseram isso pensei, vão mal mal me oferecer um Visa Inter (aquele bem xumbrega), ai me disseram que tinha o Visa Infinite e MC Black disponível, perguntei as vantagens e etc... Ai acc, depois de umas 04h apareceu no meu Bankline a mudança efetivada com o número dos novos plásticos. Assim que chegar tiro fotos e envio para vocês.

Dom Dez 15, 2013 11:47 am
andrealmar

Detalhe, abri minha conta não tem nem 60 dias, já me sinto um privilegiado em ter esses dois cartões com essa renda rsrs... Quando a CEF me ofertou esses dois plásticos novos, eu fui no dia seguinte no HSBC e cancelei minha conta Advance, pois movimento mais de 10k por mês e não tinha nenhum benefício (nenhum mesmo, nem crédito, nem cdc, nem cartão, nem cheque, nem nada...). Como a CEF me deu, ela saiu na frente...

Dom Dez 15, 2013 6:52 pm
Caramba..parabéns por ter conseguido estes plásticos. Os benefícios são muito bons..
Você Por acaso é funcionário publico ? Geralmente para funcionarios publicos eles aumentam as vantagens ...

Dom Dez 15, 2013 7:07 pm
andrealmar

Fiquei bastante surpreso também, mas não sou funcionário público não. Sou jornalista de uma emissora de TV e formado como comissário de voo.

Abraço!

luanharder Mensagens: 2
Sex Dez 20, 2013 3:35 pm
Boa Tarde, primeiramente parabenizo aos proprietários e colaboradores do site. Meu interesse por milhagens é recente, e até por isso acabo de fazer meu registro no site. Naveguei muito por aqui nos últimos dias, e aqui pude obter informações qualificadíssimas a respeito do assunto. Entretanto, ainda tenho muitas dúvidas, e gostaria da ajuda de vocês.

Sou recém formado, e até por isso meu interesse pelo assunto é recente. Em setembro passado recebi meu primeiro salário, mas ainda não fiz meus upgrades nos cartões, pois preferi estudar bem o que fazer nesse momento. De imediato comecei a concentrar todos meus gastos no cartão de crédito. Inclusive pago o aluguel da casa que divido com amigos, o que me dá a possibilidade de uma alta pontuação (2,5 mil). Estou planejando transferir minhas agências de cidade (atualmente moro em Curitiba), e com isso pretendo também conversar com meu novo gerente para ver as melhores opções de cartão para o meu caso.

Minha renda mensal é de aproximadamente 4,5 mil. Possuo contas no Santander (Free) e no Banco do Brasil (Ourocard Internacional). Gasto cerca de R$ 2.000,00 no cartão, mas pretendo aumentar para pelo menos R$ 4.000,00, contando com o pagamento do aluguel (2,5 mil).

Costumo fazer 1 viagem internacional e umas 5 viagens nacionais por ano. Meu objetivo principal no momento é acúmulo de milhas, e não pretendo gastar muito com anuidade, a não ser com custo x benefício muito alto na conversão de milhas.

Quais seriam as melhores opções para meu perfil? Consigo (vale a pena) fazer pingue-pongue com o pagamento de contas no cartão? Meu aluguel vence dia 1, e meu cartão dia 15. Como faço para saber quando fecha minha fatura? (No IB diz que o melhor dia para compra é dia 8). Pelo que vi o Santander FREE não cobra nada para o pagamento de contas, só juros + IOF, né? Que conta faço para ver se vale a pena pagar os juros pelos pontos!? Vale a pena a troca para o Cartão Smile BB?Qual?

Desculpa a enxurrada de perguntas, ainda estou lendo muita coisa no site, recomendações de tópicos também são bem-vindos, hehe...

Obrigado!

Sex Dez 20, 2013 5:25 pm
luanharder

vc leu o inicio do topico?
responda as perguntas abaixo que a galera vai poder ajudar vc melhor:

- Qual é a sua renda mensal?
- Em qual banco você é correntista?
- Quais são os seus cartões atuais?
- Você viaja muito?
- Qual o benefício que você mais deseja?

marleymatos Mensagens: 17
Seg Dez 23, 2013 10:39 am
Olá,

Estou querendo um cartão de crédito que me renda mais milhas. Estava pensando em pegar o Smiles International. Teria preferência por cartões que eu consiga desconto na anuidade

- Qual é a sua renda mensal? 4K
- Em qual banco você é correntista? BB
- Quais são os seus cartões atuais? Visa e Mastercard International
- Você viaja muito? 1x/ano internacional. 2x/ano nacional
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas

capsj Mensagens: 2372
Ter Dez 24, 2013 7:35 am
Ótimo. As chances de conseguir um upgrade para o Platinum são grandes.

luanharder Mensagens: 2
Ter Dez 24, 2013 11:22 am
Acreditei ter dito tudo isso no que escrevi, mas ok, vamos ser mais objetivos, hehe...

- Qual é a sua renda mensal? 4K
- Em qual banco você é correntista? BB e Santander
- Quais são os seus cartões atuais? Visa (Santander Free) e Mastercard International (Ourocard BB)
- Você viaja muito? 1 internacional e 5 nacionais por ano
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas e baixa anuidade do cartão

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”