Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Dez 21, 2013 5:01 pm
Não sei no resto do mundo, mas esses atendimentos são mediocres!! Me disseram exatamente o contrário do que disseram pra você! Inclusive ia entrar num Juizado Especial, tinha até começado a escrever, mas o tempo tá passando e não entrei ainda. Fiz pagamentos no valor de cada saque e não reconheceu como credcash, me mandaram fazer um único! Foi assim que fiz e até hoje não tive problemas. Saquei semana passada e já entrou como credcash o pagamento.

Se foi só essas compras canceladas que aconteceram de "diferente"? Pode ser, esses sistemas são loucos. A gente acha as brechas, mas sempre tem alguma coisa...

sabbathbh Mensagens: 765
Seg Dez 23, 2013 10:50 am
torrejais: Seu relato é parecido com o meu. Também estava com saldo credor quando não registrou o CREDICASH. Pode ser coincidência ou não. Quanto ao estorno dos juros a Caixa têm que estornar sim, basta esperar fechar a fatura e reclamar.

malbp Mensagens: 166
Seg Dez 23, 2013 11:43 am
Isso aconteceu comigo !!! A caixa estorna sem problemas no mês seguinte !! Só tem que prestar atenção ao valor da fatura a ser debitada na sua conta !! Se eh o valor integral ou o restante do saldo devedor !!

torrejais Mensagens: 104
Ter Dez 24, 2013 9:38 am
Obrigado pelas respostas. Vou aguardar a próxima fatura. Realmente o mau treinamento dos funcionários da caixa assusta...

torrejais Mensagens: 104
Ter Dez 24, 2013 9:38 am
Obrigado pelas respostas. Vou aguardar a próxima fatura. Realmente o mau treinamento dos funcionários da caixa assusta...

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Dez 24, 2013 10:04 am
Acabei de fazer um pagamento avulso, vamos ver como vai entrar na fatura!!!

PS: 10:30 da manha, banco fechando as 11hs e eu achando que ia pegar uma fila... Chego na agencia e vazia... Ninguém na fila dos caixas... Milagre de natal CEF sem filas... Melhor dia pra resolver qualquer pendência na caixa... Hehehehehe

bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 26, 2013 8:12 am
Apenas informando, fiz o saque dia 23/12 fiz o pagamento dia 24/12 hj 26/12 o sistema já reconheceu o pagamento normalmente.

Um conselho, segue quem quer: Evitem ficar mexendo de mais no cartão que da tudo certo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Dez 26, 2013 9:11 am
Q q quer dizer evitar ficar mexendo no cartão? Não usá-lo pra compras??? Não entendi...

Abraços.

bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 26, 2013 9:23 am
Eu compro normalmente no cartão e não tenho problemas, faço saques todo mês pago o sistema reconhece sem problemas.

Não consigo entender a dificuldade que vocês tem, o sistema não reconhece o pagamento e tem que ficar ligando para a central para pedir novo cálculo de juros.

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Dez 26, 2013 10:35 am
vitorcarv: Parabéns pra você! Continue assim.

Voltar para “Caixa”