Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 05, 2013 11:38 am
Eu tenho tido um ótimo atendimento no segmento Select... realmente, por enquanto, é diferenciado...e o gerente que me atende é muito bom... responde tudo rápido... corre atrás.. e acompanha até resolver...
A única coisa que vc vai estranhar, é nas poucas vezes que precisar ir até sua agência.. vai perceber que elas são vazias.. o segmento está desenvolvendo muito devagar.. mas.. isto tem o lado bom, que não tem fila para se atendido...

capsj Mensagens: 2372
Ter Nov 05, 2013 11:43 am
Zardox, vc tem o cartão dos sonhos. Estava falando com um amigo que trabalha no Santander, e ele foi claro ao afirmar que o Unlimited, hoje, exclusivamente no private, sem qualquer jeitinho....

Ter Nov 05, 2013 12:10 pm
Pior é que é mesmo...
Depois que o segmento Select inventou o cartão Black Al Jolson, vulgo "blackinho" e o Infinite, onde vc não encontra as paralelas se cruzando, vulgo, "infinitinho", conseguir o "Unlimited" ficou tão difícil como era conseguir um Black no Itau, quando este ainda possuía programa de benefícios..

Ter Nov 05, 2013 12:25 pm
Este deveria ser o garoto propaganda do Cartão Santander Unique Black:
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Jolson_black.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
:lol: :lol: :lol:

Lincolns Mensagens: 1516
Dom Dez 22, 2013 8:48 am
Quem utiliza o cartão está tendo os benefícios informados?

macsilvinho Mensagens: 186
Dom Dez 22, 2013 3:30 pm
Segundo o que eu sei, os cartões Unique (pontuam 2,0) se comparam aos Black e Infinite do Bradesco (2,0 e 2,2 acima de 4.000,00), Itaú, Caixa (2,2) e Banco do Brasil. Mastercard Black Unlimited do Santander somente para o segmento Private e pontua 2,2 e é sem limite como os Mastercard Black do Citi e do Safra. Ou seja, quem não é Private no Santander, com certeza não é em banco algum e tem que se contentar com o máximo que conseguem. Como nunca me deram o Unlimited quando eu ainda era Van Gogh, agora to mais do que faceiro com os unique que eu acho bem melhores que os do Bradesco, qe qualqer um ganha de acordo com o humor do gerente...

Cvneto Mensagens: 243
Dom Dez 22, 2013 5:05 pm
Não consegui migrar para o Select porque a gerente disse que não tinha os investimentos aplicados lá no banco nem rendimento comprovado de 25 k migrar. Disse que a minha movimentação estava em 50k mas não teve jeito... O que eu faço?

Sent from my iPad using Tapatalk

Cvneto Mensagens: 243
Dom Dez 22, 2013 5:19 pm
Aí é que está o problema... Qual??? Atualmente, o Brasil está muito mal de banco...

Sent from my iPad using Tapatalk

viniciusbb Mensagens: 915
Dom Dez 22, 2013 5:22 pm
Pela minha experiência, sem um holerite ou 200k você simplesmente não migra. Ponto.
Tenho uma gerente excepcional e ela foi categórica na questão da renda comprovada.
E olha que tenho investimentos (não 200k), minha renda no sistema está quase 23k e meu rating é 9.

Voltar para “Santander”