Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- giancarlo Mensagens: 69
Sobre pontuação, até onde sei são dois pontos por dólar até quatro mil, 2,2 a partir de seis mil.
-
schrank01
Gabriel:
Eu vi sim as novas aberturas da AMEX.
Inclusive, muito boa a matéria sobre o lounge de Dallas!
Fica a dúvida entre o TPC e o Infinite da Porto.
Estou considerando que pagarei uma anuidade similar entre eles (se a AMEX tirar duas parcelas de R$ 400,00, como tem ocorrido com quem negocia e gasta bem no plástico).
giancarlo
Com relação ao acompanhante grátis do PP, não depende das regras de cada sala VIP, individualmente?
Eu vi sim as novas aberturas da AMEX.
Inclusive, muito boa a matéria sobre o lounge de Dallas!
Fica a dúvida entre o TPC e o Infinite da Porto.
Estou considerando que pagarei uma anuidade similar entre eles (se a AMEX tirar duas parcelas de R$ 400,00, como tem ocorrido com quem negocia e gasta bem no plástico).
giancarlo
Com relação ao acompanhante grátis do PP, não depende das regras de cada sala VIP, individualmente?
-
brunopiruka
schrank01,
Usei o PP nas três salas possíveis em guarulhos e todas aceitaram um acompanhante, em Santiago também sem problemas. Apesar de cada sala ter uma regra, pelo que vi na prática o PP é mais flexível, inclusive questionei na sala Smiles quantos acompanhantes poderia passar no PP, na ocasião passei 2 sem problemas, e o atendente disse que depende do contrato do cartão. Enfim o jeito é ir testando.
Usei o PP nas três salas possíveis em guarulhos e todas aceitaram um acompanhante, em Santiago também sem problemas. Apesar de cada sala ter uma regra, pelo que vi na prática o PP é mais flexível, inclusive questionei na sala Smiles quantos acompanhantes poderia passar no PP, na ocasião passei 2 sem problemas, e o atendente disse que depende do contrato do cartão. Enfim o jeito é ir testando.
-
schrank01
Alguém que possui o Infinite da Porto e o TPC, poderia opinar qual tem dado o melhor custo-beneficio?
Não tenho o TPC, não posso falar muito sobre ele, mas sei que ele transfere para mais programas de companhias aéreas.
-
wEaSeL
Giancarlo: Essa informação eu desconhecia. Então em toda sala VIP eu com meu Priority Pass tenho direito a um acompanhante de qualquer idade?
- GabrielDias Mensagens: 41743
O site do Priority Pass diz que acompanhante paga. É bem clara a informação lá.
Gabriel, estava vendo isso agora mesmo. No site fala que paga mas tem um entre parênteses quando aplicável. O problema eh que ele não explica quando eh aplicável. Eu já usei para minha esposa (mesmo ela tendo não apresentei para testar mesmo) e não foi cobrado. Talvez o paga se aplique ao plano do PP. Nos planos mais básicos até o titular paga por cada ida à sala vip. Seria legal ter isso mais claro por parte do PP.
O PP do infinite da porto eh o prestige, que eh o nível mais alto.
http://www.prioritypass.com/Join/What-it-costs.cfm" onclick="window.open(this.href);return false;