Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Dez 26, 2013 2:48 pm
Acho que depende...eu uso quase 100% em pague-contas e meu rating é 9. Mas tenho outros produtos e serviços também.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Dez 26, 2013 2:51 pm
Eu também tenho investimento, previdência, seguro de vida e capitalização !


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

joaomello Mensagens: 3029
Sex Dez 27, 2013 10:32 am
Quando entrei no Santander meu rating era 9 e depois só usei pague contas. Não sei quanto tá hoje mas o Santander não para de subir meus limites de crédito! Então acredito que o rating não tenha mudado

Antigo "vesuvio0559"
wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 27, 2013 10:35 am
Vocês quando entraram já foram comprando os produtos do banco? Quais vocês indicam? Eu só queria realmente me filiar se conseguisse esse cartão, não tem lógica ficar usando cartão "platinum" tendo os cartões Black dos outros bancos.

capsj Mensagens: 2372
Sex Dez 27, 2013 10:46 am
Apenas conseguirá esse cartão se for Private do banco. Não é mais comercializado para outros consumidores.

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 27, 2013 10:59 am
Capsrj amigo leia o que escrevi acima.

capsj Mensagens: 2372
Sex Dez 27, 2013 12:27 pm
Grande weasel. Pior que continuo achando a mesma coisa. Ninguém mais consegui este cartão desde que essa nova política foi adotada. Creio que o dronconi e o Zardox que possuem ele podem esclarecer melhor, mas um amigao meu gerente o Santander foi quem me falou, e olha que eu tenho comprovação de mais de 25k.

Ps - ele é meu amigo antes de ser gerente e não "gerente amigo" kkkkk

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 27, 2013 1:12 pm
Capsj não tire minhas esperanças, por favor! Haha! Brincadeiras a parte, na sua região tem outros segmentos do Santander e qual seu rating? Minha gerente falou com tanta naturalidade desse Black que dá até convicção que ela consiga (mas quanto mais penso e vejo o trabalho dela, vejo o cartão mais longe...)! Se sua renda é comprovada de 25k e não apareceu pra você, imagina pra mim ;( já tentou falar com a central? O jeito é virarmos Private haha

joaomello Mensagens: 3029
Sex Dez 27, 2013 1:18 pm
Weasel, há o Black pro Select sim, mas ele não tem o Priority Pass. Essa é a principal (ô) diferença.

Antigo "vesuvio0559"
wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 27, 2013 1:51 pm
Eu sei joãomello porém não há agências Select na minha região. Eu já ficaria satisfeito com o Unique Black... Porém, ele não pontua 2 pontos enquanto o Unlimited 2,2 ? Eu já tenho o priority pass pelo Visa Infinite da Porto.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio