Com certeza e depois do BlackFriday também rs.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Cartão pré-pago terá IOF de 6,38% a partir de 28 de dezembro de 2013
-
capsj
Me ajudem a pensar, se eu fizer o câmbio agora no Prime, inserindo valor no Amex Global, será que ainda serei beneficiado pelo 0,38% ? Pode ser a saída. Carregar agora.
- kateto Mensagens: 962
Cada dia pior este governo. nada que não esteja ruim que não possa piorar, IOF não foi aumentado por causa da baixa do dólar em 2011 que foi a justificativa para aumentar o imposto na época e hoje a moeda americana beira os R$ 2,40, e eles tem a cara de pau de aumentar!
-
kemely
É uma vergonha!
Entrei no Internet Banking do Bradesco para carregar o cartão e tentar fugir do aumento, mas a data de fechamento da operação está para 30/12, logo o banco vai acabar fazendo o débito da diferença de IOF.
Entrei no Internet Banking do Bradesco para carregar o cartão e tentar fugir do aumento, mas a data de fechamento da operação está para 30/12, logo o banco vai acabar fazendo o débito da diferença de IOF.
-
vreisbr
Acabei de fazer uma carga no meu VTM do Banco do Brasil com IOF de 0,38% (já foi debitado na minha conta). O cambio foi a 2,40 mais o IOF e taxa de carregamento.
- GabrielDias Mensagens: 41743
A pergunta que não quer calar: será que divulgaram no final da sexta-feira para as pessoas não terem tempo de carregar hoje?
- gfelipe1989 Mensagens: 184
Cada dia os impostos sobem, essa do imposto de renda que até a OAB está intervindo (ainda bem fazer algo pra justificar uma anuidade de 660,00 R$) bem voltando ao assunto será que compensa abrir uma conta em outro País e enviar o dinheiro para esta (lembro que o HSBC possui tal serviço)
-
kemely
Eu acho que não adianta mais, pelo menos no Bradesco.
Pena que não tenho o VTM do BB.
Pena que não tenho o VTM do BB.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”