Sim.
Vc já pagou o imposto.
Aproveite
Cartão pré-pago terá IOF de 6,38% a partir de 28 de dezembro de 2013
- GabrielDias Mensagens: 41743
No pré-pago o IOF é cobrado apenas no momento da recarga. Não incidirá o imposto novamente.
- zebinsk Mensagens: 1282
@FabioMolina É verdade, fazer câmbio sem autorização do Banco Central não é permitido, mas vender gift card http://www.mastercard.us/prepaid-gift-card.html" onclick="window.open(this.href);return false; em dólares não me parece ser proibido.
Quer um exemplo, o Hoteis.com vende um voucher de hospedagem no exterior te cobrando em reais e sem cobrança de IOF.
Quer um exemplo, o Hoteis.com vende um voucher de hospedagem no exterior te cobrando em reais e sem cobrança de IOF.
-
Gaspinha
zebinsk, uso o hoteis.com e não vi este voucher. É necessário alguma inscrição especial no site?
-
FabioMolina
Mas pra pagar esse gift card não terá que usar um cartão de crédito?
O voucher eh interessante, precisa acompanhar pra ver se não vão embutir o iof no preço.
O voucher eh interessante, precisa acompanhar pra ver se não vão embutir o iof no preço.
- zebinsk Mensagens: 1282
Me expressei mal. A hoteis.com nao vende um voucher genérico aceito em qualquer hotel. Ele vende hospedagem no exterior e te cobra em reais sem o IOF. Como toda agencia de viagem devia fazer.
E sobre o gift card, e se eu abrir uma empresa no Brasil para vender esses cards aceitando pagamento em reais?
E sobre o gift card, e se eu abrir uma empresa no Brasil para vender esses cards aceitando pagamento em reais?
-
FabioMolina
É realmente não sei como funciona a transação do gift card, mas em algum momento alguém ia ter que comprar o dólar.
- ralacerda Mensagens: 875
Esse negócio de aumentar gasolina e impostos às escuras mostra todo o despreparo da equipe econômica. Não existe planejamento. Impressionante a falta de respeito com o povo brasileiro.
-
Gaspinha
@zebinsk,
Realmente já comprei com eles em reais.
Se abrir sua empresa para vender gift cards com pagamento em reais nos avise. Seremos seus primeiros clientes
Realmente já comprei com eles em reais.
Se abrir sua empresa para vender gift cards com pagamento em reais nos avise. Seremos seus primeiros clientes
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”