Valor do táxi: CDG ao Centro

Troca de informações sobre transporte em Paris.
borgesbio Mensagens: 31
Qui Ago 25, 2011 11:42 am
Oi Pessoal

Gostaria de saber se alguem tem idéia do valor do taxi saindo do aeroporto de CDG até o centro. Vou ficar mais ou menos perto da torre.
Tem um brasileiro lá, taxista, que me passou o valor de 90 euros para até 3 pessoas.

O taxi do aeroporto cobra mais, menos ou o valor está parecido ?

Obrigado pela ajuda
Abraços

Andre

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 25, 2011 12:00 pm
Andre,

Conhece esse site? http://www.taxiprices.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu só peguei táxi a partir de ORY. E, de lá, é barato.

Mas eu nunca vi brasileiro cobrar barato de outros brasileiros no exterior. Normalmente eles cobram mais caro.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 25, 2011 1:08 pm
Talvez não chegue a 90 , mas não fica muito mais barato que isso não.

FabioTT Mensagens: 147
Qui Ago 25, 2011 1:22 pm
Costumo ficar no Marais, que eh mais proximo do CDG do que a Torre Eiffel, sendo que em outubro ultimo paguei cerca de 50 euros com 4 bagagens.
Acho que para essa regiao, o valor deve ficar em torno de 60-70 euros, de acordo com o transito/dia e hora/quantidade de bagagens.
Boa viagem!

borgesbio Mensagens: 31
Qui Ago 25, 2011 2:02 pm
Pessoal

Obrigado pelas informações e link. Acho que vou pegar o taxi do aeroporto e na volta, solicitar o serviço. Vou ficar em apto e acho que vai ser meio complicado sair com as malas na rua a procura de taxi.

Eles cobram por bagagem pelo que entendi. Então, estamos levando 1 mala de mão + 2 grandes. O horário que vou descer em CDG está previsto pras 18hs de terça. Será hora do hush ?

obrigado e um abraço

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 25, 2011 2:14 pm
Eu costumo usar o serviço de transfer , que fica em torno de 15 a 20 euros por pessoa .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 25, 2011 10:16 pm
Andre,

Acabei de ver que a Carmel, empresa reconhecida mundialmente, cobra U$94 no CDG até o Centro de Paris, para até 3 pessoas. Ou seja, esse brasileiro está querendo se dar bem em cima de você!

borgesbio Mensagens: 31
Qui Ago 25, 2011 10:57 pm
humm. que coisa!! Pode me passar como faço com essa Carmel ?
obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 26, 2011 12:14 am
Site: http://carmellimo.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Usei em Dubai: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=168&t=1537" onclick="window.open(this.href);return false;

borgesbio Mensagens: 31
Sex Ago 26, 2011 10:53 am
gostei do site! Acho que vou fazer com eles. Só uma duvida: dei uma lida em "mais informações" e ví que, ao chegar no aeroporto, precisa ligar pra empresa, dizendo que voce está com o voucher e eles acionam o motorista. É assim mesmo ? Preciso ligar ao chegar ? Achei que fosse esperar com a famosa plaquinha com o nome!





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio