Uma dúvida por acaso a AA não vai sair tão cedo da Oneworld?
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera
- assuncao Mensagens: 171
A respeito do erro no site da Iberia basta passar o site para a versao espanhola iberia.com.es
- GabrielDias Mensagens: 41743
dronconi,
A AA é membro fundador da oneworld. Não existe possibilidade dela sair.
A AA é membro fundador da oneworld. Não existe possibilidade dela sair.
-
Jabdal
Tambem lembrei do Zardox,
.
Nao aproveitei a promocao do HSBC para a Britsh, mas essa parece melhor ainda.
Acaba afetando a disponibilidade sim, mas o bom é que os Avios nao expiram.
Por outro lado, fui pesquisar GRU-MAD só ida e pediam 25k Avios mais 1000 USD!
Nao entendo como pode ter mais taxas só para ida do que para ida e volta juntas.
Ano passado emiti LHR-FRA e ficou mais barato comprar na BA do que usar Avios por causa das taxas.
Nao aproveitei a promocao do HSBC para a Britsh, mas essa parece melhor ainda.
Acaba afetando a disponibilidade sim, mas o bom é que os Avios nao expiram.
Por outro lado, fui pesquisar GRU-MAD só ida e pediam 25k Avios mais 1000 USD!
Nao entendo como pode ter mais taxas só para ida do que para ida e volta juntas.
Ano passado emiti LHR-FRA e ficou mais barato comprar na BA do que usar Avios por causa das taxas.
-
capsj
Pessoal, vcs sugerem aproveitar essa promoção e transferir meus pontos do super bônus pará-la? Tenho uns 110 k no super bônus.
Outra coisa: nosso voo de janeiro será pela Lan. Pelo que entendi, com os pontos que obtiver na Lan, somado a esses da Ibéria, poderei emitir pontos pela AA.
Se alguém puder responder, agradeço.
Abs
Outra coisa: nosso voo de janeiro será pela Lan. Pelo que entendi, com os pontos que obtiver na Lan, somado a esses da Ibéria, poderei emitir pontos pela AA.
Se alguém puder responder, agradeço.
Abs
LAN e Iberia são da oneworld. Em ambos os casos você consegue emitir na AA.
Acho que sim, mas antes faz a simulação para ver se os trechos que você deseja emitir estão com disponibilidade.
- Blazak Mensagens: 790
Acho que vale muito a pena, você consegue 22k de bônus, o que é praticamente um trecho emitindo no BC para voar AA.
A disponibilidade, nas vezes que procurei, estava melhor do que eu imaginei que estivesse.
A disponibilidade, nas vezes que procurei, estava melhor do que eu imaginei que estivesse.