Obrigado Gabriel, tenho quase 300k de pontos no Santander vou mandar tudo para a Ibéria !
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera
- GabrielDias Mensagens: 41743
Pessoal,
O Santander me informou que começa terça-feira, não mais na segunda-feira, devido a problemas técnicos. Assim que estiver liberado vamos publicar a url com as informações.
O Santander me informou que começa terça-feira, não mais na segunda-feira, devido a problemas técnicos. Assim que estiver liberado vamos publicar a url com as informações.
- Fabio Mensagens: 8900
Xiiii daqui a pouco vai aparecer alguém querendo processar o Santander pelo atraso.
-
nforce
Tomara mesmo que outros bcos façam esse mesmo movimento pois teremos mais opções! O pessoal que tem cartão caixa conseguiram bons limites?
Enviado de meu C5303 usando Tapatalk
Enviado de meu C5303 usando Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41743
A maioria dos bancos está fazendo o oposto do Santander, ou seja, piorando benefícios.
-
capsj
Se quiserem processar, me chamem.....brincadeira !!!!
Pensei a mesma coisa. Não entendo como reclamam tanto dos cartões Santander, sendo que os mesmos, em linhas gerais, tem oferecido tantas boas novidades.
Pensei a mesma coisa. Não entendo como reclamam tanto dos cartões Santander, sendo que os mesmos, em linhas gerais, tem oferecido tantas boas novidades.
-
davilenz
assuncao, muito obrigado pela dica. Pelo site espanhol realmente funcionou.
- zardox Mensagens: 11619
Putz!!!!!!!
Agora vou ter que pagar a promessa....
Subir a escadaria da Igreja da Penha, com 365 degraus, de joelhos eu já sei como fazer: vou amarrar flanelas nos joelhos...
Mas.. descer rolando... até agora não sei como fazer.....
Finalmente a novela terminou.. e com um Happy End....
Parabéns ao FDV pela conquista...
Agora vou ter que pagar a promessa....
Subir a escadaria da Igreja da Penha, com 365 degraus, de joelhos eu já sei como fazer: vou amarrar flanelas nos joelhos...
Mas.. descer rolando... até agora não sei como fazer.....
Finalmente a novela terminou.. e com um Happy End....
Parabéns ao FDV pela conquista...
- zardox Mensagens: 11619
Gabriel..
Não querendo abusar da sua boa vontade:
Podia verificar com o Santander Esfera se o primeiro cliente a fazer a transferência ganha algum bônus adicional ?????
Tipo, às 00 horas e 0,00 minutos, e 0,000000001 segundos da próxima terça-feira.....
Vou despejar meus quase 700 k lá no programa... estão guardadinhos há 6 meses só esperando...
Não querendo abusar da sua boa vontade:
Podia verificar com o Santander Esfera se o primeiro cliente a fazer a transferência ganha algum bônus adicional ?????
Tipo, às 00 horas e 0,00 minutos, e 0,000000001 segundos da próxima terça-feira.....
Vou despejar meus quase 700 k lá no programa... estão guardadinhos há 6 meses só esperando...