Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera
-
dronconi
Eu achando que estava apavorando com 300 k de pontos vem o Zardox e acaba comigo hahahaha !!!
Excelente !!
Excelente !!
- zardox Mensagens: 11619
tomara que o bônus de 20% vá até o dia 10/02... quando vou receber milhares de bônus extras por ter sido um consumidor padrão e estourado todas as metas do programa de bônus de Natal..
-
SOLDADORJ
Excelente notícia ! O Super Bônus se destacando entre os Programas de incentivos dos cartões.
-
capsj
Poxa, se os 20% durarem até lá, vou me arregar também. Nada como os mestres Zardox e Dronconi, mas dá para ir até Salvador e voltar....rs
Gabriel...
No site do Superbônus já aparece o Iberia Plus... taxa de 1:1....
Vamos aguardar o lançamento promocional com taxa de 1:1,2...
Se eu ficar fora daqui do site por uns dias, provavelmente é porque a segunda parte (rolar as escadarias da Igreja da Penha) do pagamento da promessa deu m......rsrs
No site do Superbônus já aparece o Iberia Plus... taxa de 1:1....
Vamos aguardar o lançamento promocional com taxa de 1:1,2...
Se eu ficar fora daqui do site por uns dias, provavelmente é porque a segunda parte (rolar as escadarias da Igreja da Penha) do pagamento da promessa deu m......rsrs
-
zemilha
Senhores, com essa nova entrada no Santander do Iberia plus > E Club, vou direcionar meus pontos para lá.
Minha dúvida é a seguinte:
Vou voar pela Tam esse final de semana para Orlando.
Consigo pontuar no E club pelo fato de a Tam estar na OneWorld?
Minha dúvida é a seguinte:
Vou voar pela Tam esse final de semana para Orlando.
Consigo pontuar no E club pelo fato de a Tam estar na OneWorld?
A TAM só vai entrar na OW em março/2014... até lá, vc vai ter que emitir para voar pela AA ou pela LAN(esta é praticamente impossível, pois quase nunca disponibiliza passagens para as outras cias. aéreas parceiras da OW)...