Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera
-
dronconi
Para voce ter ideia o ano passado consegui emitir passagens para 7 pessoas na mesma viagem para os USA pela AA via EC.
-
FabrizioC
Dronconi,
Via site ou atendimento ?
Em março de 2013 comecei a tentar para o carnaval de 2014 em executiva ... nada. Ai mandei mais 300K para a TAP e emiti direto na United.
Ja estou tentando para dezembro de 2014 e não tem nada disponível pela AA, mas a United já disponibilizou passagens. Vou acabar emitindo pela TAP novamente e guardando as milhas no E-club
Via site ou atendimento ?
Em março de 2013 comecei a tentar para o carnaval de 2014 em executiva ... nada. Ai mandei mais 300K para a TAP e emiti direto na United.
Ja estou tentando para dezembro de 2014 e não tem nada disponível pela AA, mas a United já disponibilizou passagens. Vou acabar emitindo pela TAP novamente e guardando as milhas no E-club
-
nforce
Eu consegui emitir um trecho one-way pelo EC, mas deu trabalho de achar a data legal, estava variando bem, mas ainda consegui e olha que fiz em Dezembro para voar em fevereiro!
Enviado de meu C5303 usando Tapatalk
Enviado de meu C5303 usando Tapatalk
-
joaomello
Fabrizio, tem alguma coisa no Smiles? Achei executiva pra Atlanta dia 24/11 e 25 (black friday). A volta não achei até porque só tem data aberta até 01/12. E em business é a melhor opção, 75k round trip!
- zardox Mensagens: 11619
Em executiva eu não sei.. mas em econômica sempre tem muita disponibilidade... sempre emito passagens para 6 ou no mínimo 5 pessoas.. na boa...
Este fim de semana.. tive que reprogramar a volta da viagem que faremos em jul/ago.. ia voltar dia 15/08.. mas reprogramei para dia 09/08... 5 passagens, MCO->GIG...
Este fim de semana.. tive que reprogramar a volta da viagem que faremos em jul/ago.. ia voltar dia 15/08.. mas reprogramei para dia 09/08... 5 passagens, MCO->GIG...
-
dronconi
Tudo via site mesmo, mas alguns foram de Economica e outros executiva e outros de Primeira, tem que ir procurando, eu achei mais fácil procurando por trecho separado.
Alea jacta est...
Mandei 600k lá pro IP....
Deixei de saldo no Superbônus apenas os pontos que eles creditaram a maior nas 3 vezes... se até dia 31/01 não estornarem, vou considerar que decaiu o prazo para o estorno e mando tudo lá pro IP...
Eu até ia compartilhar tudo lá pro EC... mas vou deixar 50% no IP e 50% no EC...
Mandei 600k lá pro IP....
Deixei de saldo no Superbônus apenas os pontos que eles creditaram a maior nas 3 vezes... se até dia 31/01 não estornarem, vou considerar que decaiu o prazo para o estorno e mando tudo lá pro IP...
Eu até ia compartilhar tudo lá pro EC... mas vou deixar 50% no IP e 50% no EC...
-
ludodiniz
Devia ter aproveitado a promoção da Amex que dava 30%. Somados aos 20% do Santander, levantaria uns 50k de bonus.
Eu quase não tenho pontos no AMEX...recebi o cartão em dez/13..uso pouco e agora, com o convênio do Superbônus x Iberia, vou usar só cartão do Santander....
-
schrank01
Considerando que o Unlimited está restrito, atualmente, somente aos clientes Private (pelo menos é a maioria das informações obtidas no Santander), qual será o ganhador dos seguintes embates?
AMEX TPC X Santander Unique Black/Infiinite
AMEX GOLD X Santander Select Platinum
Utilizei instituições que possuem convênio com a Iberia e pontuam de forma semelhante...
AMEX TPC X Santander Unique Black/Infiinite
AMEX GOLD X Santander Select Platinum
Utilizei instituições que possuem convênio com a Iberia e pontuam de forma semelhante...