O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Jan 06, 2014 9:56 am
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida:
Estou no site aqui indicado: Undercovertourist.com, estou vendo nos ingressos do Parque da Universal e tem os seguintes dizeres:
1-Universal 2-Day base ticket
2-Universal 2-Day base ticket -plus extra day free

ambos pelo preço de $133,95 por adulto, minha dúvida é a seguinte:
Se eu escolher a segunda opção, Posso usar os 02 parques, um dia cada e ainda vou ter mais 01 dia grátis para escolher qual dos parques ir? :roll:
Desde já agradeço a atençãode todos, muito obrigado. abraço.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 06, 2014 10:05 am
Olá GLEYSON,

Sim, é isso mesmo. Deve ser uma ação promocional.

capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 06, 2014 11:03 am
Cuidado que consta expressamente, que apenas moradores dos EUA e Canada podem aderir a esta oferta.

eduardocf Mensagens: 366
Seg Jan 06, 2014 11:49 am
Exatamente. No site da Univesal também consta esta observação para residentes no Canada e US. Não sei na prática se exigem comprovação, mas pode estar sujeito e complicar.

Capsj, a sua viagem está proxima, né? Lembro em algum tópico comentando, pois a minha é agora também no final de janeiro. Tá chegando a hora...

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jan 06, 2014 11:54 am
A minha tambem, chego em Orlando dia 29! :D

Antigo "vesuvio0559"
capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 06, 2014 2:32 pm
Saio daqui dia 14 de janeiro........tá chegando !!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 06, 2014 2:38 pm
Simulei agora na Best Day.

Parques Temáticos Walt Disney World - 4 dias
R$733,04.

Comprando em dólares fica em torno de R$750,00, se o dólar não subir ainda mais.

bissolati Mensagens: 10
Qui Jan 09, 2014 1:35 pm
Quem ja comprou pela best day poderia me ajudar?
Comprei com eles universal e sea world.
Porem o atendente da Best day era estrangeiro então a comunicação estava um pouco falha.

Recebi um email que dá acesso a um papel chamado "Confirmação de itinerário" que contem os dados da compra.
Eles colocaram neste papel a informação de um hotel o qual não vou ficar (ficarei em uma casa) e explicaram que precisam por um hotel qualquer nessa "confirmação de itinerário".

E que agora aconteceria o seguinte, PELO O QUE EU ENTENDI, e gostaria de confirmar com vcs:

1-Vou pegar essa "confirmação de itinerário" e ir na bilheteria do Sea World TROCAR essa confirmação por um ingresso.

2-Vou receber em alguns dias, no meu email, vouchers, diferentes dessa "confirmação de itinerário", para troca na bilheteria da Universal...

Isso está correto, é isso mesmo? Não sei se entendi errado, porque eu perguntava uma coisa, o atendente respondia que sim, depois perguntava a mesma coisa e o atendente dizia que não rsrsrsrs.

Quem já comprou para esses dois parques na Bestday poderia me explicar melhor?

Desde já agradeço a ajuda dos viajantes!

Avatar do usuário
edujr Mensagens: 66
Qui Jan 09, 2014 1:59 pm
Bissolati,

É assim mesmo, depois da aprovação do pedido, em até 48h tu recebe o voucher.

Eu comprei Disney e Universal recentemente (primeira vez), e apesar do processo "estranho", funcionou direitinho! :D

bissolati Mensagens: 10
Qui Jan 09, 2014 2:02 pm
Obrigado Edurj!

Achei estranho esse negocio de "Em sea world leva a confirmacao de itinerario" e na Universal leva vouchers que vão receber depois...

Vc ja foi Edu? Usou deu tudo certo?





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio