No quesito de compras:
Durante a promoção Feliz Natal do Santander, que pontua triplo na compras com Mastercard, o Unique Black vai pontuar 6,0 pontos, enquanto o TPC vai pontuar 3,2 (se o Turbo ainda estiver funcionando)...
Depois do fim da promoção Feliz Natal, e caso o AMEX continue com o turbo, acredito que o TPC pontue mais..
O detalhe é que não tenho certeza que a função turbo funciona para qq tipo de compras, meu TPC é novo, quase não uso, e acho que li em algum lugar que o turbo é para alguns segmentos de compras, por período/campanha.
No quesito pague contas.
Aí, o Santander não tem como comparar com o TPC, simplesmente porque este não tem pague contas.. pelo menos para boletos..
Por questão de fidelidade.. ainda que o AMEX pontue um pouco mais, depois do fim da promoção Feliz Natal, vou continuar usando o Santander...
Fidelidade, para mim, é via de mão dupla...
Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera
-
SOLDADORJ
Fabio,
É verdade a TAP cobra no seu Victoria uma taxa altíssima em Euros camuflada de taxa de combustível... já até tiram esse nome de combustível para disfarçar e estão usando atualmente o nome de Taxa de serviço do Victoria. Um absurdo, não compensado o envio e nem a emissão de milhas na TAP.
É verdade a TAP cobra no seu Victoria uma taxa altíssima em Euros camuflada de taxa de combustível... já até tiram esse nome de combustível para disfarçar e estão usando atualmente o nome de Taxa de serviço do Victoria. Um absurdo, não compensado o envio e nem a emissão de milhas na TAP.
-
wEaSeL
Agora falta o FDV o zardox e o draconi mandarem e-mail para solicitarem a volta da emissão do Black Unlimited

-
ZePequeno
Que noticia maravilhosa, amigos!!!
Zardox, atualmente sou apenas um menino... rsss... Tenho uns 60mil pontinhos para mandar para lá.
Uma pergunta... a validade dos avios é renovada com uma nova transferência para lá?
Zardox, atualmente sou apenas um menino... rsss... Tenho uns 60mil pontinhos para mandar para lá.
Uma pergunta... a validade dos avios é renovada com uma nova transferência para lá?
-
ZePequeno
Valeu!!
Alguém já fez a transferência do Santander para a Ibéria???
Abs...
Alguém já fez a transferência do Santander para a Ibéria???
Abs...
- zardox Mensagens: 11619
Ze pequeno...
No Executive Club, qualquer movimento que vc faça os ávios são renovados.. no IP não sei..
Aí.. como a regra é compartilhar os ávios lá pro EC, depois deles serem jogados no IP, vc faz qq movimento no EC para renovar, por mais 36 meses, a validade dos ávios...
Compra de passagem, de ávios, transferência para outro usuário, tudo isto renova os ávios no EC...
Em ultimo caso, vc compra 1000 ávios e fica tudo OK..
Se precisar usar no IP, é só compartilhar de volta...
No Executive Club, qualquer movimento que vc faça os ávios são renovados.. no IP não sei..
Aí.. como a regra é compartilhar os ávios lá pro EC, depois deles serem jogados no IP, vc faz qq movimento no EC para renovar, por mais 36 meses, a validade dos ávios...
Compra de passagem, de ávios, transferência para outro usuário, tudo isto renova os ávios no EC...
Em ultimo caso, vc compra 1000 ávios e fica tudo OK..
Se precisar usar no IP, é só compartilhar de volta...
- zardox Mensagens: 11619
Zé, ontem eu mandei 600k lá pro Ibéria.. o prazo é de até 8 dias úteis....
Assim que chegarem vcs vão ouvir os rojões.....rsrsrsrs...
Aviso a galera ki do site...
Assim que chegarem vcs vão ouvir os rojões.....rsrsrsrs...
Aviso a galera ki do site...
-
dronconi
Zardox vc acha mais viavel deixar na Iberia ou Britsh? Digo pois ano passado a galera tava com medo de deixar na Iberia devido a crise !