Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
mcsj2 Mensagens: 17
Ter Nov 05, 2013 12:19 pm
Estou fazendo uma viagem dessa pela Delta. Consegui por R$ 2.400,00 (com taxas) para maio 2014. Comprei as passagens há 1 mês, agora já está bem mais caro. Só consegui o stop over nos EUA na ida, infelizmente. Seria melhor na volta por causa das compras.

O trecho será exatamente esse:

Ida - GIG > ATL > JFK (stop over 6 dias) > LHR
Volta- AMS > ATL > GIG

Qualquer voo diferente desse ficava bem mais caro. Chegada em Paris e volta por Paris ou mesmo Londres, por exemplo.

Segundo o site da Delta, devo acumular 18 mil milhas, e vou colocar no Smiles. Tomara que de certo!

uvfsf Mensagens: 111
Qua Jan 08, 2014 9:21 am
Fiz algumas simulações usando a app ITA - On the Fly para os trechos São Paulo - New York - Paris - New York - São Paulo, e o menor preço ficou mais do que o dobro dos trechos São Paulo - New York - São Paulo, ou seja , não vale a pena.

Vocês teriam alguma sugestão para melhorar a busca e conseguir melhores preços ?

Anos atrás fiz o mesmo percurso por um preço pouco superior.

sds,

Cesar

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jan 08, 2014 9:35 am
A sugestão é fazer buscas diárias com datas variadas que uma hora aparece.

Estava com o mesmo problema ano passado. Até que em determinado momento apareceu o que eu queria.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Jan 08, 2014 10:20 am
@uvfsf
Use o opção X:NYC no voo da ida.

Eu acabei de simular BSB-Amsterdan e coloquei X:ATL que significa stop em Atlanta para setembro e ficou R$ 2.550,00 com as taxas usando Delta.
Aí para reservar com stopover acho que só ligando na Central de vendas da Delta.

Simulei também BSB-Newark com X:LIS isto é stop em Lisboa mas ficou caro R$ 4.116,00 voando TAP em todos os trechos.

uvfsf Mensagens: 111
Seg Jan 13, 2014 1:20 pm
Ok, obrigado, continuarei tentando.

sds,

Cesar

shaohtsai Mensagens: 5
Qui Jan 30, 2014 5:30 am
Talvez eu seja demasiado novato na busca, então gostaria de um esclarecimento. Para verificar com stopover no ITA devo buscar cada trecho? A princípio procurei por GRU-CDG com conexão em EWR, mais os trechos CDG-EWR e EWR-GRU, sendo um stopover de 11 dias nos EUA. Deu algo em torno de R$4.300, isso durante a alta temporada entre junho e julho. Eu considerei um bom preço, mas vendo o tópico há valores muito menores.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 30, 2014 8:19 am
Olá shaohtsai,

Essa matéria é de 2010, então os valores estão bem desatualizados.

geniramosveras Mensagens: 345
Qui Ago 21, 2014 4:05 pm
Amigos, estou planejando fazer uma viagem desta em março de 2015. Meu plano é estar em Paris dia 23/março, passar uma semana la e umas 2 semanas nos estados unidos.
Gostaria de saber:
Posso parar nos EUA na ida e na volta?

Alem disso, Estou em duvida do que fazer primeiro, se ir por EUA (vantagem: fazer as compras de roupas da viagem, desvantagem: chegar em Paris com muitas malas - 8malas + as mochilas) ou o contrario: desvantagem - se fizer mais de uma cidade nos EUA ter que pagar tarifa de bagagem; estou pensando em ficar em Orlando e visitar outra cidade - uma media de uma semana para cada cidade).

Qual a sugestao de voces?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 21, 2014 4:15 pm
Poder pode, mas precisa verificar se 2 stopovers não vai onerar muito.

Eu costumo ir pelos Estados Unidos e voltar direto da Europa, sem necessidade de nova conexão americana.

Desvantagem: Chegar carregado de compras na Europa.
Vantagem: A quase certeza de escapar da alfândega.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio