juliofaris,
A respeito do cartão, é uma forma de comprovar que foi você mesmo que comprou o ingresso, que não tenha sido adquirido de forma 'ilícita'.
Jogo da NBA
- VitorFonte Mensagens: 2942
Isso mesmo crystian, apesar de que ate hoje nunca me pediram cartão.
- Cristyan Mensagens: 2852
r0tiv,
Só fui em jogos da NBA no AA Arena, e la também entrei direto com o ingresso impresso da internet.
Penso que essa exigência de apresentar o cartão é somente nos casos que se deve trocar o voucher pelo ingresso. Como acontece em parques em Orlando.
Só fui em jogos da NBA no AA Arena, e la também entrei direto com o ingresso impresso da internet.
Penso que essa exigência de apresentar o cartão é somente nos casos que se deve trocar o voucher pelo ingresso. Como acontece em parques em Orlando.
Exatamente crystian! Na verdade já imprimimos o ingresso em si, nesses casos.
-
juliofaris
Acabei não comprando ontem ''/...se eu conseguir comprar hoje vou tirar essa dúvida quando imprimir o voucher ou ingresso xD
Vou tentar levar o cartão mas se não conseguir levo o recibo de pagamento, fatura do cartão, sei lá...algo que comprove que foi obtido de maneira correta.
Vou tentar levar o cartão mas se não conseguir levo o recibo de pagamento, fatura do cartão, sei lá...algo que comprove que foi obtido de maneira correta.
juliofaris: Exatamente, é sempre bom facilitar, mas acredito que não será um impedimento para você.
- marciocerq Mensagens: 83
Não precisa imprimir ingresso. Usa o passbook (Caso tenha iphone).
Ja tem um tempinho que não imprimo voucher de hotel, bilhete aereo, ingresso pra jogo, pra show, nada.
A maioria dos eventos do USA você consegue jogar o codigo de barras pro passbook do iphone, daí é so chegar e apresentar o codigo no teu celular.
Simples.
Ja tem um tempinho que não imprimo voucher de hotel, bilhete aereo, ingresso pra jogo, pra show, nada.
A maioria dos eventos do USA você consegue jogar o codigo de barras pro passbook do iphone, daí é so chegar e apresentar o codigo no teu celular.
Simples.
-
juliofaris
Márcio: eu possuo iPhone mas como vou comprar outro mais recente lá nem vou levar o meu por motivos de alfândega.
Mas vou me informar sobre esse passbook pois deve ser vinculado a Apple ID. Entao eu comprando lá já deve vir pela internet para o celular se eu já cadastrei antes.
Valeu pela dica.
Abraços.
Mas vou me informar sobre esse passbook pois deve ser vinculado a Apple ID. Entao eu comprando lá já deve vir pela internet para o celular se eu já cadastrei antes.
Valeu pela dica.
Abraços.
-
rodolfoleonardi
Bom...ingressos comprados pra assistir Clippers x Wizards no dia 29/01...
Queria assistir o jogo dos Lakers do dia anterior mas como vou assistir a gravação do The Big Bang Theory não vai rolar
Queria assistir o jogo dos Lakers do dia anterior mas como vou assistir a gravação do The Big Bang Theory não vai rolar
-
juliofaris
Nossa que demais, gravação do TBBT.
Será que tem algo desse estilo em NY tbm? Oo
Será que tem algo desse estilo em NY tbm? Oo