Jogo da NBA

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Jan 06, 2014 11:06 am
juliofaris,

A respeito do cartão, é uma forma de comprovar que foi você mesmo que comprou o ingresso, que não tenha sido adquirido de forma 'ilícita'.

VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jan 06, 2014 12:33 pm
Isso mesmo crystian, apesar de que ate hoje nunca me pediram cartão.

Cristyan Mensagens: 2852
Seg Jan 06, 2014 12:40 pm
r0tiv,

Só fui em jogos da NBA no AA Arena, e la também entrei direto com o ingresso impresso da internet.
Penso que essa exigência de apresentar o cartão é somente nos casos que se deve trocar o voucher pelo ingresso. Como acontece em parques em Orlando.

Seg Jan 06, 2014 2:39 pm
Exatamente crystian! Na verdade já imprimimos o ingresso em si, nesses casos.

juliofaris Mensagens: 9
Ter Jan 07, 2014 9:38 am
Acabei não comprando ontem ''/...se eu conseguir comprar hoje vou tirar essa dúvida quando imprimir o voucher ou ingresso xD

Vou tentar levar o cartão mas se não conseguir levo o recibo de pagamento, fatura do cartão, sei lá...algo que comprove que foi obtido de maneira correta.

Ter Jan 07, 2014 9:40 am
juliofaris: Exatamente, é sempre bom facilitar, mas acredito que não será um impedimento para você.

marciocerq Mensagens: 83
Qua Jan 08, 2014 3:28 pm
Não precisa imprimir ingresso. Usa o passbook (Caso tenha iphone).
Ja tem um tempinho que não imprimo voucher de hotel, bilhete aereo, ingresso pra jogo, pra show, nada.
A maioria dos eventos do USA você consegue jogar o codigo de barras pro passbook do iphone, daí é so chegar e apresentar o codigo no teu celular.
Simples.

Qui Jan 09, 2014 6:28 am
Márcio: eu possuo iPhone mas como vou comprar outro mais recente lá nem vou levar o meu por motivos de alfândega.

Mas vou me informar sobre esse passbook pois deve ser vinculado a Apple ID. Entao eu comprando lá já deve vir pela internet para o celular se eu já cadastrei antes.

Valeu pela dica.

Abraços.

rodolfoleonardi Mensagens: 11
Sex Jan 10, 2014 3:20 pm
Bom...ingressos comprados pra assistir Clippers x Wizards no dia 29/01...

Queria assistir o jogo dos Lakers do dia anterior mas como vou assistir a gravação do The Big Bang Theory não vai rolar :cry:

Sex Jan 10, 2014 3:22 pm
Nossa que demais, gravação do TBBT.

Será que tem algo desse estilo em NY tbm? Oo

Voltar para “Estados Unidos”