Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
brunopiruka
Dá na mesma pois pagamento de boleto ele entende como compra, aqui sempré entra três dias depois
- Thaissss Mensagens: 44
Alguém confirma se o limite diário para pagamento de boleto no débito com o Ourocard Internacional é de 3.000 R$? Dá para aumentar esse limite?
-
Fernandoint2006
Thais, é 3mil mesmo,
Segundo minha gerente não tem como aumentar pq é limite do tipo de cartão...
A minha solução foi pedir um Platinum e usar só debito, aí o limite passou pra 10k diario...
Mas tenho problemas na maquina do ibi, pois as mesmas são velhas e é quase um parto para encaixar o cartão sem dar msg de cartao mal inserido...
Segundo minha gerente não tem como aumentar pq é limite do tipo de cartão...
A minha solução foi pedir um Platinum e usar só debito, aí o limite passou pra 10k diario...
Mas tenho problemas na maquina do ibi, pois as mesmas são velhas e é quase um parto para encaixar o cartão sem dar msg de cartao mal inserido...
- Thaissss Mensagens: 44
Muito obrigado pela resposta Fernando, foi muito mais rápido tirar a dúvida aqui do que no atendimento rsrs. Bom, a atendente disse que dá para dobrar esse limite de débito diário do Ourocard (de 3.000 para 6.000) caso eu habilite "alguma coisa" no Internet Banking e depois confirme "essa coisa" no Caixa Eletrônico... ela nem ao menos soube dizer que "coisa" era essa.... putz triste esses atendentes
-
Fernandoint2006
Ela deve estar falando do Bb code, mas creio que esteja errada, pois a minha gerente me mostrou uma tabela com os tipos de cartão e os valores permitidos...
Eu tb tinha o internacional, e tenho o bbcode e o limite era 3k mesmo.
Peça o platinum que dá certo, se nao for usar no credito, liga no 0800 e inibe a funçao credito para nao pagar anuidade...
Eu tb tinha o internacional, e tenho o bbcode e o limite era 3k mesmo.
Peça o platinum que dá certo, se nao for usar no credito, liga no 0800 e inibe a funçao credito para nao pagar anuidade...
-
yureco
Tem tópico que ensina como aumentar os limites no Internet Banking. Funcionou comigo.
-
Fernandoint2006
O bb code aumenta os limites de transferencia/pagamentos pela internet/smartphone, mas para pagamento e compras com o cartao de debito não...
- baran Mensagens: 10215
Gaspinha, mas pagamentos feitos em agências dos Correios e lotéricas entram como compras no débito ou como pagamento de contas?
-
Gaspinha
Correios como débito (talvez pq paguei postagem junto??)
Lotéricas não fiz pagamentos apenas peguntei. Tenho uma conta vencendo na próxima semana e vou tentar pagar com débito pra ter a informação correta, ok?
Lotéricas não fiz pagamentos apenas peguntei. Tenho uma conta vencendo na próxima semana e vou tentar pagar com débito pra ter a informação correta, ok?