Posso acreditar cegamente no TripAdvisor?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 06, 2013 10:23 pm
Acreditar cegamente no TripAdvisor ??
Acho que só o Steve Wonder...
Quanto a ir no Street View, sempre faço isto...é muito bom... vc vê tudo que tem ao lado...
Eu tinha visto um hotel em Nova York que na propaganda era muito bom... uma rápida pesquisada no Street View mostrou que ele ficava ao lado de elevado... maior furada....
E o google maps, ainda te dá em tempo real como é o trânsito nas redondezas...
Ou seja... temos muitas ferramentas para fazer uma boa pesquisa, minimizando as chances de errar...

gigaspari Mensagens: 9
Seg Out 28, 2013 3:18 pm
Nossa, fiquei chocada com essa história de compra de opiniões. A de contas falsas eu jpa acreditava e percebia que em muitos reviews havia várias frases iguais aos demais. Sempre bom buscar outras fontes.

Caroline Mensagens: 154
Qua Jan 08, 2014 10:41 am
Cegamente nem em mim mesma, rs!

andrethiago Mensagens: 1
Qui Jan 09, 2014 2:34 pm
O TripAdvisor, sem dúvidas, é uma ferramenta muito útil. Mas realmente a manipulação de resultados é preocupante.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 09, 2014 4:03 pm
Acho que só o Stevie Wonder acredita cegamente no TripAdvisor....

Luissergio Mensagens: 26
Sex Jan 10, 2014 7:23 pm
É assustador que estejamos sujeitos à desonestidade alheia de modo tão impune. Para evitar problemas, e até hoje não os tive, Faço do TA uma das minhas fontes e não a única. Consultas em múltiplas fontes ajudam muito a se precaver de problemas assim. E sem falar que os comentários são muito subjetivos. Enquanto alguns reclamam que não havia iogurte light sabor blueberry no café da manhã, outros relatam problemas relevantes, como higiene, atendimento, segurança e localização. :(

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 01, 2014 11:22 am
O Trip Advisor mostra avaliações dos seguintes hotéis em Buenos Aires:

Dazzler Recoleta
Endereço: Las Heras 2163

Dazzler Suites Recoleta
Endereço: Junin 1743

Cyan Recoleta Hotel
Endereço: Junin 1743

Aí eu pergunto:

1. O Dazzler é a mesma coisa que o Dazzler Suites? No site da rede (Fen Hoteles) só há um hotel de nome Dazzler Recoleta.

2. O Dazzler Suites Recoleta tem o mesmo endereço do Cyan Recoleta Hotel. É (ou já foi, no passado) o mesmo hotel? Avaliações recentes me fazem crer que não houve mudança recente de nome.

3. As avaliações que leio são exatamente de que hotel?

Assim não dá para confiar cegamente.

Atualização (06/05/2014): pelo que pesquisei na internet, o Cyan Recoleta de fato se chamava Dazzler Suites Recoleta. A avaliação no Trip Advidor mais antiga do Cyan Recoleta é de janeiro de 2014, então tudo indica que a mudança é recente. Mas tem gente avaliando o Dazzler Suites Recoleta achando que se trata do Dazzler Recoleta.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jun 01, 2014 11:44 pm
Complicado! Os menos desinformados ficam perdidos..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Jun 02, 2014 12:00 pm
r0tiv,

Não seria os mais desinformados? Afinal, os menos desinformados são mais informados! :)

Brincadeira, não me leve a mal! :lol:

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jun 02, 2014 8:45 pm
Hahahaha, sim Anselmo!

Comecei a escrever de um jeito e mudei :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio