Diminuição de limite nos cartões de crédito do Santander: Aconteceu com você?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Mar 30, 2013 10:54 am
A ordem é guardar um dinherin para viajar, viajar, viajar...

A preferência é de executiva. Nem precisa ser "first". Executiva já resolve bem. ;)

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Mar 30, 2013 5:48 pm
O negócio é dormir bem e chegar descansado ao destino!

"Que primeira classe o que, eu vou de executiva mesmo". Silvio Santos, considerado bilionário pela Forbes. hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Jan 11, 2014 1:42 am
Pessoal atualmente isso aconteceu com mais alguém ou será que esta "prática" de diminuição dos limites dos cartões acabou?

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jan 11, 2014 8:15 am
Comigo não aconteceu. Continuam iguais. E olha que reduzi muito a movimentação no Santander com a conta do BB.

Cartão então, só voltei a usar pela promoção de final de ano.

nforce Mensagens: 325
Sáb Jan 11, 2014 2:47 pm
Outro dia eu liguei la para pedir o cancelamento de um adicional, ai como não tive que pagar anuidade eu mantive ele mais um ano, mas a atendente disse que caso eu cancele algum adicional, é feita uma reavaliação de crédito e podem diminuir o limite de crédito.

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Jan 11, 2014 9:50 pm
Logo, quanto mais adicionais + crédito ou talvez + fácil fazerem nova avaliação de crédito?

O meu cartão Unique chega na segunda e já vou pedir 4 adicionais. O problema que ele foi aprovado junto com a minha renda que estava errada no sistema (14k) mas que agora está atualizada (30,6k). Outro problema é que abri a conta em dezembro, será possível uma nova atualização em tão pouco tempo?

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Ter Jan 14, 2014 3:18 pm
Reduziram meu limite do visa style no mês de dezembro

não uso nada nele, esta dentro da gaveta a mais de 1 ano

master continua igual

lucasbbc Mensagens: 8
Ter Fev 11, 2014 11:43 pm
É, pessoal, comigo também aconteceu!

Tive a desagradável surpresa de ter compras negadas em ambos os meus cartões, Elite Visa e Master.

Chegando em casa para conferir no Internet Banking, não deu outra: reduziram pela metade ambos meus limites.

Sempre cultivei um bom relacionamento com o Banco, comprei os seguros, paguei tudo em dia e minha renda não diminuiu nos últimos tempos...

Mas de fato sou um grande utilizador da função pague contas, talvez seja isso que esteja pegando.

De todo modo, não há problema algum em reduzir meu crédito, isso é prerrogativa do banco, ainda que seja desrespeitoso.

Agora, fazer isso sem aviso prévio, é outra história. Isso é ilegal.
Estou me decidindo acerca de processar ou não o banco. Amanhã vou até a agência e creio que, dependendo do resultado, chegarei a uma conclusão.

Fica o desabafo :| :| :|

Haitou Mensagens: 48
Qua Fev 12, 2014 8:43 pm
O Banco pode alterar o limite de crédito a vontade. Não é obrigatório o Banco fornecer um limite pré-aprovado. Tanto que no Itáu dependo do seu Rating no mês, seu limite diminui ou aumenta.

A política do Santander é limite pré-aprovado de até 4x sua renda.
Esse limite é divido entre cheque especial, cartão e outro produto.
Tanto que vc pode transferir facilmente o limite do cheque especial para o cartão.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Fev 12, 2014 9:15 pm
ACho que você esta enganado. Não dá para transferir limite de Cheque Especial para cartão. Isso é possível no Banco do Brasil por exemplo e agora no Itaú. Já perguntei essa possibilidade da gerente e ela negou.

Limite 4x a renda também é um equívoco. Minha renda comprovada é 30,6k e o limite do meu cartão de crédito é 9,3k e cheque especial 5,4k.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio