Cartão pré-pago Visa TravelMoney Platinum

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
luizachagas Mensagens: 49
Qua Jan 23, 2013 2:47 pm
Bom, não pude esperar mais por uma resposta.
Decidi por fazer o VTM Platinum e eu devo buscá-lo no dia 30/01 (solicitei hoje).

O Banco Rendimento (ou Banco Cotação) parece ser bem confiável.
Ele fica localizado, aqui no Rio de Janeiro -RJ, na torre do shopping Rio Sul (18º andar, sala 1801).
A sede fica em São Paulo - SP.

A cotação é muito alta, pois eles consideram o dólar turismo, mas em todos os bancos ela é assim (eu vi no Bradesco, Banco do Brasil e no Confidence, todos em uma faixa de R$ 2,16 e R$ 2,17 + IOF). Consegui R$ 2,14 + IOF.

Depois da viagem eu posto aqui minhas impressões sobre o cartão. :)

Qua Jan 23, 2013 2:51 pm
Só uma observação sobre o mínimo para carregar o VTM Platinum:

Até o dia 31/01/2013 o mínimo é de USD 1.500,00!!!

Depois acho que vai para USD 2.500.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Jan 23, 2013 2:55 pm
Luiza,

Eu não tinha visto sua mensagem.

Já usei o VTM do Banco Redimento emitido pela Casa Aliança, não era Platinum. Foi numa viagem para Europa há 2 anos e meio. Não tive problemas, a aceitação foi até boa. Na época ainda não estava muito difundido por lá e em alguns supermercados fizeram cara feia para aceitar. Hoje em dia já é bem mais popular.

Mas para os EUA vale a pena, pois soube que a maioria dos estabelecimentos aceitam.

Quanto à vantagens, posso dizer que a Visa é uma empresa séria, já usei algumas "vantagens" nos cartões de crédito e jamais me arrependi.

Boa sorte!

Qua Jan 23, 2013 2:58 pm
ZePequeno,

Pois é, essas vantagens que me chamaram muito a atenção. :)

E é a própria Visa que cobre esses benefícios, o que torna ainda mais seguro.

De qualquer maneira eu espero não precisar de nenhum deles, mas quando eu voltar de viagem eu coloco aqui como foi rsrs

Ter Mar 05, 2013 10:57 pm
Pessoal, graças a deus não precisei utilizar nenhum seguro do VTM Platinum rsrs

Mesmo assim recomendo ele pois sua aceitação foi ótima (foi aceito em todos os lugares) e ter a possibilidade de poder utilizar esse beneíficios é uma boa garantia. :)

jessicamartins Mensagens: 2
Sáb Jan 11, 2014 3:49 pm
Olá,

Eu fiz um cartão visa platinum da confidence, eu vou para Portugal, mas me falaram que alguns lugares não aceitavam visa, principalmente na Alemanha, isso acontece mesmo?E compras de passagens pelo internet, eles aceitam o visa platinum?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 11, 2014 5:20 pm
Olá jessicamartins,

Como é a aceitação do cartão pré-pago na Europa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=10&t=7523" onclick="window.open(this.href);return false;

jessicamartins Mensagens: 2
Sáb Jan 11, 2014 10:44 pm
Olá,

Mas qual vtm é mais aceito na Europa, principalmente em Portugal, Visa ou Martercard?

Dom Jan 12, 2014 9:58 am
Olá jessicamartins,

Portugal não tem boa aceitação de cartões. O ideal talvez seja realizar um saque para ter dinheiro vivo. O Visa e o MasterCard se equivalem na aceitação.

Dom Jan 12, 2014 10:12 am
Acabamos de atualizar a matéria.

Voltar para “Visa”