Acho que pode sim, mas é melhor confirmar com a administração do site antes.
Abraços!
Roteiros de navio saindo de Miami e outros pontos da Flórida
- remylebeau Mensagens: 572
Caros,
Segue o link da planilha que criei para auxiliar na escolha do Cruzeiro:
https://www.dropbox.com/s/v2a2pklo6s10og9/Cruise.xlsx" onclick="window.open(this.href);return false;
Nessa planilha coloquei todas as opções da NCL, Princess, Celebrity e RC que atendem o periodo que estarei na Florida. Depois de muito ler, acho que elegi os 3 escolhidos:
1. Celebrity Reflection
2. NCL Getaway
3. Princess Royal
Os 3 são roteiros para Leste do Caribe (incluindo St. Maarten). Estou com um orçamento de R$ 6.2k para casal em cabine Concierge (C3) do Reflection. Será que está bom esse preço? Estou aguardando outros orçamentos.
Segue o link da planilha que criei para auxiliar na escolha do Cruzeiro:
https://www.dropbox.com/s/v2a2pklo6s10og9/Cruise.xlsx" onclick="window.open(this.href);return false;
Nessa planilha coloquei todas as opções da NCL, Princess, Celebrity e RC que atendem o periodo que estarei na Florida. Depois de muito ler, acho que elegi os 3 escolhidos:
1. Celebrity Reflection
2. NCL Getaway
3. Princess Royal
Os 3 são roteiros para Leste do Caribe (incluindo St. Maarten). Estou com um orçamento de R$ 6.2k para casal em cabine Concierge (C3) do Reflection. Será que está bom esse preço? Estou aguardando outros orçamentos.
- remylebeau Mensagens: 572
Pessoal,
Fechei ontem o cruzeiro! Houve uma mega promoção em uma agencia de viagens americana e não pensei duas vezes. Acho que fiz um bom negocio:
- NCL Getaway em varanda por 849 USD por passageiro.
Valor total com tax e fees: 1,928.00
Bônus: Ultimate Dinning Package para 2 passageiros + 250 USD de Onboard Credit + gorjetas pre pacas! Um total de 650 Dolores de beneficios. Agora é aguentar a expectativa e embarcar no navio de cruzeiro mais novo do mundo!!!
Obrigado Fabio e Gabriel pela ajuda!!!
Fechei ontem o cruzeiro! Houve uma mega promoção em uma agencia de viagens americana e não pensei duas vezes. Acho que fiz um bom negocio:
- NCL Getaway em varanda por 849 USD por passageiro.
Valor total com tax e fees: 1,928.00
Bônus: Ultimate Dinning Package para 2 passageiros + 250 USD de Onboard Credit + gorjetas pre pacas! Um total de 650 Dolores de beneficios. Agora é aguentar a expectativa e embarcar no navio de cruzeiro mais novo do mundo!!!
Obrigado Fabio e Gabriel pela ajuda!!!
-
RobertaGiordano
Pessoal, mal acabei de organizar as coisas da minha viagem a Cancún, e cá estou pensando na próxima...e vcs são os culpados..kkkk
Tenho planos de fazer um cruzeiro pelo caribe, certo que surgirão um milhão de dúvidas...
Mas deixa eu partir de uma básica..: pelo que tenho pesquisado, a grande maioria dos cruzeiros que me interessam partem da Florida, logo parto do principio que devo voar até Miami...supondo que o escolhido seja o Allure que zarpa de Fort Lauderdale , qual seria a melhor maneira de chegar : taxi, será quem transfer...??? Ví que a distância ,de carro é curta 35 min aprox....
Outro porto de saída é Port Canaveral e Tampa que são bem mais distantes..
Alguém teve essa experiência??
Nunca estive nos EUA...fico um pouco receosa...vou precisar muito de vcs...rsrs
Tenho planos de fazer um cruzeiro pelo caribe, certo que surgirão um milhão de dúvidas...
Mas deixa eu partir de uma básica..: pelo que tenho pesquisado, a grande maioria dos cruzeiros que me interessam partem da Florida, logo parto do principio que devo voar até Miami...supondo que o escolhido seja o Allure que zarpa de Fort Lauderdale , qual seria a melhor maneira de chegar : taxi, será quem transfer...??? Ví que a distância ,de carro é curta 35 min aprox....
Outro porto de saída é Port Canaveral e Tampa que são bem mais distantes..
Alguém teve essa experiência??
Nunca estive nos EUA...fico um pouco receosa...vou precisar muito de vcs...rsrs
-
Ajudante
Olá RobertaGiordano,
O ideal é não chegar no dia do cruzeiro. Explico: se o voo atrasar, o navio vai embora e você o perderá. Por isso os viajantes costumam chegar 2, 3 dias antes e aproveitam para curtir Miami. Assim, eles alugam um carro e depois o devolvem em Fort Lauderdale.
Caso você chegue no dia do cruzeiro a opção mais cômoda é o táxi.
O ideal é não chegar no dia do cruzeiro. Explico: se o voo atrasar, o navio vai embora e você o perderá. Por isso os viajantes costumam chegar 2, 3 dias antes e aproveitam para curtir Miami. Assim, eles alugam um carro e depois o devolvem em Fort Lauderdale.
Caso você chegue no dia do cruzeiro a opção mais cômoda é o táxi.
-
kemely
Roberta, já saí de Port Canaveral duas vezes e de Fort Lauderdale, há quinze dias atrás, no Oasis. As companhias de cruzeiros possuem transfers dos aeroportos de Orlando, no caso de Port Canaveral, ou de MIA ou FLL, no caso de Fort Lauderdale. Nesta última vez, cheguei em MIA, no mesmo dia de embarque, mas estava vindo de Nova York, a Royal cobrou US$ 30 por pessoa. Se você dirige e for chegar antes, é melhor alugar um carro. Um taxi de MIA a Fort Lauderdale gira em torno de US$ 85, o que pode compensar em relação ao transfer da companhia, dependendo do número de pessoas. Na volta do porto de FLL para um hotel em Downtown Miami, usei uma empresa de Transfer compartilhado e paguei US$ 15 por pessoa. Qq coisa, pode perguntar.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
-
troberti
Olá!
Estou pesquisando cruzeiros para novembro saindo de miAmi.
Remylebeau achei bem interessante essa promoção! Você pode me dizer qual foi a agência americana?
Tenho pesqsado preços pelo expedia.com, decolar e site das cias.
Seguindo a dica, irei deixar pra reservar mais próximo a viagem, mas de repente se conseguir uma promoção tipo essa, já fecho!!!
Muito obrigada
Estou pesquisando cruzeiros para novembro saindo de miAmi.
Remylebeau achei bem interessante essa promoção! Você pode me dizer qual foi a agência americana?
Tenho pesqsado preços pelo expedia.com, decolar e site das cias.
Seguindo a dica, irei deixar pra reservar mais próximo a viagem, mas de repente se conseguir uma promoção tipo essa, já fecho!!!
Muito obrigada
-
felipecesarbr
Boa noite amigos.
Em março/15 partirei para uma viagem de pouco mais de 20 dias.
Ficarei do 23/03/2015 a 27/03/2015 em miami se Deus assim permitir, e pesquisei um cruzeiro do grupo Carnival dos dias 27/03 a 31/03. Alguem indica ? É um cruzeiro rápido para as bahamas.
Alguém já fez algo parecido?
Em março/15 partirei para uma viagem de pouco mais de 20 dias.
Ficarei do 23/03/2015 a 27/03/2015 em miami se Deus assim permitir, e pesquisei um cruzeiro do grupo Carnival dos dias 27/03 a 31/03. Alguem indica ? É um cruzeiro rápido para as bahamas.
Alguém já fez algo parecido?