O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Jan 09, 2014 2:51 pm
Comprei na BestDay hoje para minha irmã. Ela estava apertada, pois viagem com filhos gera muitos gastos, e o parcelamento foi perfeito. ;)

Avatar do usuário
edujr Mensagens: 66
Qui Jan 09, 2014 3:30 pm
Bissolati,

Não fui ainda, vou em março.

Sobre o Seaworld eu não sei informar, mas sobre a Universal é o voucher sim. Eu já recebi o meu, e é exatamente o mesmo voucher quando se compra pelo site oficial da Universal. Eu sei disso pois ano passado eu fui na Universal da California, e na época eu comprei o ticket pelo site oficial.

bissolati Mensagens: 10
Qui Jan 09, 2014 3:49 pm
Legal Edujr obrigado por responder...
Vai pegar a semana do Spring Break como eu? :(
So tinha me atentado a isso depois das passagens compradas hehehehe

Ahhh Beatriz, legal, eu achei tb que o parcelamento e nao ter IOF na BestDay uma boa opcao!!!

fpfineza Mensagens: 5
Ter Jan 14, 2014 7:16 pm
Pessoal,

comprei os ingressos com o cartão do meu pai, porém ele vai viajar para outro lugar e estarei sem o cartão dele para apresentar na hora da retirada.

Eles realmente pedem o cartão ou com o voucher e passaporte eu consigo retirar?

obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 14, 2014 7:17 pm
Olá fpfineza,

Eles pedem o cartão para evitar fraudes.

Brasiliano Mensagens: 5
Sex Jan 17, 2014 3:08 pm
No caso de voucher, eu posso retirar o ingresso no Will Call mesmo se não for entrar no parque naquele dia? Explico: se eu chegar em Orlando na segunda-feira, posso ir ao Will Call nesse dia somente retirar os ingressos, mas começar a usá-lo efetivamente somente na terça?

Parece meio sem propósito, mas eu reservo a segunda para resolver essas "burocracias", e na terça entraria direto sem precisar pegar fila para trocar ingresso.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jan 17, 2014 6:41 pm
Poder, vc pode, já que a utilização dos ingressos é contada a partir da primeira data de uso. Mas sinceramente, não vejo por que fazer isso. Vc não gastará mais do que 10 minutos nessa parte "burocrática" de retirar os ingressos. Vai acabar sendo muito mais burocrático se vc for ao parque no dia anterior, pagar estacionamento, pegar os ingressos e sair.

Brasiliano Mensagens: 5
Sex Jan 17, 2014 7:17 pm
Entendi. Havia lido em algum lugar - nem lembro se aqui no FdV - que as filas de Will Call poderiam ser um pouco grandes, daí enxerguei essa vantagem. Mas considerando esses aspectos que vc citou, principalmente ter que pagar estacionamento, realmente não é vantagem nenhuma.

henriquebasa Mensagens: 59
Seg Jan 20, 2014 11:25 am
Galera,

cotei os preços no Undercover Tourist e está praticamente o mesmo valor que no site dos parques (Universal, Disney e Sea World).

A diferença que eu vi é que se eu comprar dois dias nos parques da Universal eu ganho o Universal CityWalk. Acham que vale a pena?

Se eu comprar dois dias direto no site da Universal eu ganho isso também?

Valeu

Abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 20, 2014 11:29 am
Olá henriquebasa,

O Universal CityWalk é gratuito.

Para os ingressos recomendamos a BestDay, que parcela em 12 vezes sem juros e não cobra IOF: http://www.bestday.com.br/Passeios" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio