Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Robertopinheiro Mensagens: 97
Dom Jan 12, 2014 2:19 pm
Minha mulher trabalha em lotérica. Perguntei a ela sobre isso. Realmente o valor máximo das contas q recebem é 700 reais. Consegue-se sacar dinheiro da conta corrente do BB sem problemas. Agora pgto de contas com cartão de débito não da pra fazer. Tem que sacar o dinheiro da cc e depois pagar a conta.

Gaspinha Mensagens: 284
Dom Jan 12, 2014 9:55 pm
Que pena, Robertoriberio.......um opção a menos.....

Robertopinheiro Mensagens: 97
Qua Jan 15, 2014 4:48 pm
Supondo que minha fatura do cartão de crédito seja 4500 reais. O Valor maximo permitido por boleto seja 1500 reais. Posso pegar a fatura original, imprimir 3 boletos iguais cujos ultimo campo de digitos é tudo zero e pagar 1500 reais em 3 dias consecutivos? será que o vai ser possivel fazer isso usando o codigo de barras?

baran Mensagens: 10215
Qua Jan 15, 2014 4:50 pm
Roberto,

Sim, é possível. Só não dá para usar o mesmo código de barras mais de uma vez no mesmo dia.

amazongames Mensagens: 345
Qui Jan 16, 2014 1:45 pm
Na próxima vez que for pagar os boletos, aí vou levar os boletos truncados para poder pagar a fatura total no mesmo dia. O Ibi aqui em manaus fica no centro da cidade, então fica muito longe.

Vou tentar pagar os boletos no carrefour daqui de manaus, se der ai deixo de ir ao Ibi.

Falando em Ibi, as máquinas lá são velhas, então tem que ter um macete para colocar o cartão na leitora, é mais fácil passar o ourocard international, quando passo o platinum da minha mãe aí sempre da erro. Vc empurra o cartão devagar o suficiente para aparecer "processando" no visor.

Qui Jan 16, 2014 4:37 pm
Carrefour: boleto de R$ 656 pago com sucesso no débito. Difícil é estar vazio em outros meses do ano como estava hoje.....

amazongames Mensagens: 345
Sex Jan 17, 2014 7:39 pm
Fui ao Carrefour daqui de manaus e falaram que pagamento de contas, somente em dinheiro.
Já desconfiava que não aceitariam débito, aqui nada funciona, manaus é o fim da picada. :evil:

Oniel Mensagens: 23
Sex Jan 17, 2014 11:19 pm
Em João Pessoa também informaram que pagamento de conta somente em dinheiro.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Sáb Jan 18, 2014 10:09 pm
É mesmo? Alguma coisa positiva em SP..... : ;)

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Seg Jan 20, 2014 9:34 pm
Em Canoas paguei uma conta de luz e iptu, cerca de 320 reais... compra no debito... me informaram no carrefour que dá pra pagar boletos de até 1500 reais, tentei antes pagar no credito mas não deixaram, somente se fosse cartao do carrefour...

Voltar para “Banco do Brasil”