Qual foi o carro mais legal que você já alugou?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Ago 29, 2011 4:13 pm
Imagem

Uma das melhores partes da viagem, principalmente para os homens, é a hora de escolher o carro que irá alugar no exterior. São muitas marcas e modelos, para todos os gostos. Muitas vezes alugamos um carro e recebemos um upgrade, o que nos dá a oportunidade de testar algo novo.

Muitos gostam do Camaro. Outros aproveitam o preço baixo para ter o prazer de dirigir um SUV. Outros querem algo mais exclusivo, como uma Ferrari ou Lamborghini. Tem também os que gostam de carros híbridos.

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Boa viagem!

E você, qual o carro mais legal que já alugou? E qual carro ainda quer alugar?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

goldmeier Mensagens: 35
Seg Ago 29, 2011 4:18 pm
Sem dúvida nenhuma um Mustang GT conversível pra descer a Highway 1, de San Francisco a San Diego.

Próximas Viagens:
Carnaval: Rio de Janeiro - Junho: Barbados - Agosto: Buenos Aires - Novembro: Las Vegas
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 29, 2011 4:19 pm
É verdade, esqueci de citar o Mustang. Pelo que reparo é um carro muito procurado tanto por brasileiros, quanto por americanos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 30, 2011 12:32 pm
Eu nunca tive coragem de alugar supercarros , até mesmo para manter uma convivência pacífica com Dona Encrenca, então para mim os carros mais legais foram os que combinaram conforto e economia.
- Renault Megane turbo diesel . Que me permitiu rodar 800 km com um único tanque e conhecer toda a região de Bordeaux por uma ninharia.
- Nissan Altima hybrid . Que tem um certo conforto e rodou 1600 milhas com cerca de 180 litros de gasolina.

Minha wish list tem ainda para o próximo verão o Corvette conversível ( mas isso é difícil porque quase sempre preciso de um grande porta-malas. E para agosto ( a gosto de Deus) uma Mercedes SL 65 AMG , que custa a bagatela de US$1,000.00 a diária.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Qui Set 01, 2011 10:44 am
Eu posso citar o pior!

Foi na recente viagem que fiz ao Panamá, ao alugar um Sonata pela Thrifty.

Entregaram-me um Sonata 2008, muito mal conservado e sem direito a choro nenhum.

Não recomendo por completo a Thrifty após a experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 01, 2011 11:11 am
hahahahahaha! E o Sonata é um carrão... pelo menos os novos modelos.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Qui Set 01, 2011 11:16 am
Esse 2008 não tinha sequer piloto automático, frustração total.

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Ter Set 06, 2011 4:51 pm
Bom, eu to sempre viajando por aí e já aluguei uma pancada de carros, mas alguns que deixaram lembranças:

Não sei se vale como aluguel, mas pilotei essa F430 F1 no Las Vegas Speedway (http://www.exoticracing.com" onclick="window.open(this.href);return false;):

Imagem

Essa Ford Expedition (Dollar) também peguei em Las Vegas em outra viagem. Tinha motor V8 com 310HP. Muuuuito grande e espaçosa, 7 lugares. É feita na mesma base da Lincoln Navigator. Ela estava com placa do Colorado!

Imagem

Falando em SUV, peguei essa Mitsubishi Endevour em LAX (Hertz #1 Gold), e fui até o Yellowstone. Carro terrível, super beberrão e pelada!! A única vantagem é ser tração 4x4 integral e ser a primeira locação (carro 0km):

Imagem

Na Europa os que mais gostei foram esses:

Seat Exeo (Europcar)- era novidade da SEAT, feita na base da A4 Avant. Muito bom carro. Mas um pouco grande pra andar em Paris, tive que subir em algumas calçadas:

Imagem

Outro que gostei bastante foi o Alfa 159 (Europcar). Carro muito bonito!! (Não tinha foto só do carro, então vai a minha pessoa de brinde kkk)

Imagem

Acho que esses foram os que mais me marcaram... mas já aluguei Mustang Conversível, Impala, Dodge Charger, Passat Variant e outros que não lembro... faz 15 anos que alugo em média 3 carros por ano, então já esqueci de muitos!

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 06, 2011 5:52 pm
Legal, Ricardo!

E como foi dirigir uma Ferrari? Inesquecível?

A Hertz está divulgando muito o Mitsubishi Endevour. Inclusive os preços são atraentes. Vale a pena?

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Ter Set 06, 2011 6:39 pm
Foi legal demais! Fiquei com bastante dúvida entre a Ferrari e a Lamborghini, mas pensei... se pegar a Lambo, vou ficar pensando na Ferrari depois. Então fui na Ferrari e não me arrependo! Foi inesquecível, eles nos deixam a vontade pra pisar fundo... dinheiro muito bem gasto! Aliás, em viagem, todo dinheiro é bem gasto ne?

A Endevour foi uma decepção. Eu queria uma Chevrolet Traverse, mas eles me deram essaMitsubishi. Por dentro, parece um Celta 1.0, nem ao menos indicador de temperatura externa tinha. E isso era essencial para minha viagem, já que enfrentaria temperaturas bem baixas no Yellowstone. O consumo também decepcionou, fazia em média 8,5km/l na estrada... tinha que parar pra abastecer quase todos os dias, já que rodamos 2200 milhas.
O desempenho dela é razoável, é silenciosa, e era 0km. Da próxima vez vou pedir outra SUV.

Absolutamente viciado em viagens.




Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio