Fernando,
Aqui já fiz isso e deu certo, mas foi no Free, acredito que não tenha problema, pois olhando no extrato percebe-se que os pontos são calculados por cada lançamento individualmente. seja compra ou pagamento de boleto e na maioria das vezes é computado antes mesmo do pagamento da fatura.
Aqui já cheguei a girar 3x o valor do limite sem problemas e pontuando.
Acredito que todos os cartões usem a mesma sistemática, mas como só tenho o Free não posso falar com certeza sobre os outros
Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
Fernandoint2006
ok, vou testar com style (mesmo pagando alto pela milha só pra ver se aumenta o limite em uns 2 meses e pra poder cobrar o gerente um cartao melhor em contrapartida).
Bruno, sabe dizer qtos dias antes do vencimento tem fechado sua fatura? O meu vence dia 27/01 e tem no site q melhor data pra compra seria dia 20/01, entao imagino q feche dia 19/01... mas mes passado fechou bem antes (nao sei se pq era fim de ano ou se nao dá pra confiar no sistema deles)...rs
Bruno, sabe dizer qtos dias antes do vencimento tem fechado sua fatura? O meu vence dia 27/01 e tem no site q melhor data pra compra seria dia 20/01, entao imagino q feche dia 19/01... mas mes passado fechou bem antes (nao sei se pq era fim de ano ou se nao dá pra confiar no sistema deles)...rs
-
brunopiruka
Fecha antes da data que eles recomendam mesmo.
Minha data recomendada foi 14/01 mas fechou 10/01, com vencimento 21/02
Já tinha reparado que eles deixam uma margem de uns dias
Minha data recomendada foi 14/01 mas fechou 10/01, com vencimento 21/02
Já tinha reparado que eles deixam uma margem de uns dias
- zardox Mensagens: 11619
O Santander fica com a data de fechamento em suspense por uns 3 dias.....
Eles observam o dólar.. se subir, fecham ao final destes 3 dias (perto da data prevista).. se o dólar cair, eles fecham com data de 3 dias antes....
Neste ponto eles não dão mole....rsrsrs...
Eles observam o dólar.. se subir, fecham ao final destes 3 dias (perto da data prevista).. se o dólar cair, eles fecham com data de 3 dias antes....
Neste ponto eles não dão mole....rsrsrs...
-
macsilvinho
Não sei se alguém já comentou, mas o Mastercard Black do Prime é "black" mesmo, mas tanto o Visa Infinite quanto o Mastercard Black do SELECT (Unique) são da cor cinza escuro, só o verso é "black" e o "MasterCard Black", que não se encontra na frente do SELECT Unique, está no cartão sim, porém no verso!
Outro detalhe é o tamanho do chip, menor nos cartões Santander. Alguém sabe o porquê?

Outro detalhe é o tamanho do chip, menor nos cartões Santander. Alguém sabe o porquê?

-
alexandrerj
Itau tem alguns cartões novos com chip menor que a maioria e se bobear menor que este do santander, parece até q foi mal cortado o do Itau...
Esse citado do Itau não tem as pontas arredondadas, é diferente deste ai da foto...
Esse citado do Itau não tem as pontas arredondadas, é diferente deste ai da foto...
-
macsilvinho
Eu já vi cartões com cantos quadrados, arredondados, um lado quadrado e outro arredondado, só o canto inferior direito arredondado e mini-cartões e até cartões com foto e/ou imagens escolhidas pelo cliente na frente e/ou verso (este último era do BankBoston do Chile, mas têm outros bancos também).
-
macsilvinho
alexandrerj seria interessante poder ver estes cartões do Itaú. O Black sei que não é nada "black", só é difícil de te darem hehe, mas como eu quero muita distância do Itaú...
-
alexandrerj
Me referi aos cartões de débito do personnalite, quanto aos blacks não sei pois não tenho do Itau.
Abraços.
Abraços.