Desculpe, mas continuo com algumas dúvidas:
1) Liguei para a central do Brasil e a atendente disse que a informação que ela tem é que não é possivel pagar em dinheiro. Procurando na internet, encontrei o seguinte:
( em http://car-rental.sixt.com/rental-servi" onclick="window.open(this.href);return false; ... onditions/)
Conditions of Payment
Generally
We accept all major credit cards: American Express, Diners Club, MasterCard, Visa, Discover.
We do not accept any Prepaid Cards, Visa Electron Cards and Maestro Cards or checks.
The renter must be the owner of the presented credit card.
A deposit of up to three times the rental price is charged to the chosen means of payment for security purposes.
Flexi Tariff
Cash Payment is not accepted.
Vocês poderiam confirmar se o pagamento em cash realmente é possível em Orlando? (mesmo que eu precise usar o cartão de crédito para garantia daquela "pré-autorização", o pagamento propriamente dito eu gostaria de fazer em cash).
Grato,
Rodrigo
Vale a pena pagar antecipadamente pelo carro alugado?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Teve um relato recente de uma pessoa que pagou em dinheiro no final da locação.
- Falcone Mensagens: 1913
Quem for pagar o aluguel do carro em dinheiro, se certifique que a locadora não vai cobrar o valor no cartão cadastrado. Uma vez ao retirar um carro, eu optei por pagar no cartão. Na hora da devolução, resolvi pagar em dinheiro. Quando chegou minha fatura, eu descobri a dupla cobrança.
Depois disso nunca mais paguei em dinheiro...
Depois disso nunca mais paguei em dinheiro...
-
Garcia
O interessante em alugar um carro no Brasil é o de poder parcelar em reais o valor.
Quando se paga nos Estados Unidos tem o IOF e não há o parcelamento.
Aluguei por telefone um carro na AVIS em reais e parcelado em três vezes no cartão de crédito.
Quando se paga nos Estados Unidos tem o IOF e não há o parcelamento.
Aluguei por telefone um carro na AVIS em reais e parcelado em três vezes no cartão de crédito.
-
Ajudante
Olá Garcia,
A ausência de IOF e o parcelamento são bons motivos, principalmente com a BestDay, que parcela em 12 vezes sem juros.
É preciso apenas ter certeza que o preço está bom antes de fechar negócio, além de ler as regras em caso de cancelamento.
A ausência de IOF e o parcelamento são bons motivos, principalmente com a BestDay, que parcela em 12 vezes sem juros.
É preciso apenas ter certeza que o preço está bom antes de fechar negócio, além de ler as regras em caso de cancelamento.
-
Garcia
Concordo! É claro que tudo o que for comprar é bom fazer uma pesquisa de preço.
Analisar o custo X benefício.
Analisar o custo X benefício.
-
rafalevandoschi
Pessoal, tenho uma dúvida.
Fiz uma reserva na Alamo, para o período de 14/12/14 até 29/12/14, retirando e devolvendo o carro no aeroporto de Miami, sendo a categoria os SUV's Standard. O valor final (sem seguros) deu U$ 632,15. Esse preço está bom? Já fiz o cadastro no programa da Alamo Insiders, e esse valor já é com desconto. Será que consigo preço mais barato?
Uma coisa que estou achando estranho, é que antes de me cadastrar no Alamo Insiders eles sempre dava opção de pagamento na hora ou antecipado, e agora não oferecem mais. Alguém já passou por isso?
Obrigado.
Fiz uma reserva na Alamo, para o período de 14/12/14 até 29/12/14, retirando e devolvendo o carro no aeroporto de Miami, sendo a categoria os SUV's Standard. O valor final (sem seguros) deu U$ 632,15. Esse preço está bom? Já fiz o cadastro no programa da Alamo Insiders, e esse valor já é com desconto. Será que consigo preço mais barato?
Uma coisa que estou achando estranho, é que antes de me cadastrar no Alamo Insiders eles sempre dava opção de pagamento na hora ou antecipado, e agora não oferecem mais. Alguém já passou por isso?
Obrigado.
-
Ajudante
Olá rafalevandoschi,
Sabe qual é a melhor maneira de ver se o preço está bom? Comparando com outras empresas
Sabe qual é a melhor maneira de ver se o preço está bom? Comparando com outras empresas
-
rafalevandoschi
A Sixt não sei o que houve, de umas 2 semanas pra cá o preço ficou impraticável. E comparando com os outros (Fox e BestDay), a Alamo continua a mais barata.
Sobre a opção de pagamento antecipado ter "desaparecido", consegue me ajudar?
Sobre a opção de pagamento antecipado ter "desaparecido", consegue me ajudar?
-
Ajudante
Olá rafalevandoschi,
Não sabemos, mas não recomendamos pagar antecipadamente uma viagem que acontecerá apenas daqui 11 meses.
Não sabemos, mas não recomendamos pagar antecipadamente uma viagem que acontecerá apenas daqui 11 meses.
Voltar para “Aluguel de carros”