Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jan 15, 2014 5:08 pm
robgt,
Por curiosidade como faz para usar os pontos e abater do seguro ?
Eu dei uma rápida lida e parece que posso renovar normalmente pelo cartão da porto e depois via Central pedir os pontos serem trocados e voltam em crédito na fatura ?!
É assim mesmo ?!?

Abraços e sorte com seu cartão!

robgt Mensagens: 13
Qua Jan 15, 2014 5:17 pm
Meu corretor faz tudo... :) aparece no cartão a cobrança e antes da data do pagamento já é creditado o valor do resgate dos pontos.

Agora não sei se realmente vale a pena, vou fazer essa conta hoje. Como pelo visto vou ficar preso na taxa de conversão do Platinum, acho que vai valer mais usar o TPC com 2.2. É uma conta que nunca fiz porque não costumava trocar por passagens.

Só não cancelei o cartão porque no começo do mês, como precisava fazer mais pontos, comprei duas passagens para Dubai nele e quero contar com os benefícios (seguro etc., mesmo não sendo o ideal). Hoje pego o extrato e posto aqui quantos reais vou ter de abatimento. Última vez que olhei estava na casa dos 3k reais por ter 90k pontos desde a última renovação, algo assim. Cancelarei assim que resgatar e voltar da viagem.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jan 15, 2014 5:25 pm
Valeu!

Ainda não sei se vou tentar zerar o seguro ou mandar pra alguma Cia Aérea, se puder postar aqui como ficou pra você pra gente poder ter uma base, seria legal!

Em relação ao cartão acho o TPC uma opção interessante pelas várias parceiras possíveis pra envio de pontos, porém a anuidade salgada e cada vez menos benefícios nas salas VIPs desanimam, de qualquer forma até hoje não me mandaram nem o Gold :lol: :lol: :lol:

Qua Jan 15, 2014 5:30 pm
Eu peguei o Gold e depois de um tempo fiz o pedido para migrar. Não tentei direto o TPC. :) No começo é uma pentelhação sem tamanho, qualquer compra maior bloqueia o cartão e precisa ligar lá e provar que tem como pagar a fatura. Depois, com um histórico bom, anda bem.

Chegando em casa eu posto como vai ficar o meu. No site da Porto dá para consultar quantos reais já tem disponível para o seguro.

Qui Jan 16, 2014 3:27 pm
Só para atualizar, ontem fiquei preocupado com o motivo da negativa. Consultei no Serasa, inclusive o score, e estava tudo OK. Como minha empresa presta serviços para banco, telecom etc., não posso me dar ao luxo de ter alguma pendência (todos consultam os sócios na hora de assinar o contrato). Tentei via SAC e não consegui as informações, então enviei email para a ouvidoria pedindo a base de dados usada e quais informações constam (direito nosso, vide CDC). Bom, hoje mesmo ligaram alterando a negativa e disseram que em 15 dias chega o cartão.

Ainda sem resposta em relação ao que gerou o problema, vamos aguardar.

Meio off-topic, mas vale para o Infinite, no últimos 10 meses fiz 89k pontos e o sistema acusa 3k reais de desconto na próxima renovação.

Para os mais experientes, 89k pontos valem 3k reais ou trocando por milhas ganharia mais? Eu tenho usado nessa média o da Porto, que é mais ou menos o valor da renovação.

giancarlo Mensagens: 69
Sex Jan 17, 2014 7:19 am
Robgt, sobre sua última pergunta, que situação complicada...

Uns poucos anos atrás eu optaria sem pensar pelas milhas. Hoje, com as novas tabelas de resgate eu já fico na dúvida, especialmente que a partir de 2014 preciso viajar em datas "convencionais" de férias devido à escola da minha filha e aí as tabelas são ainda piores...

Na dúvida, eu concentraria os gastos no Porto e depois optaria entre gastar com milhas e/ou renovação.

bradgo Mensagens: 7
Sex Jan 17, 2014 4:20 pm
poxa agora fiquei chateado o priority pass não pode ser utilizado em voo nacionais confirmei na minha agencia de viagem como as salas ficam depois do controle de passaporte só em viagens internacionais, pensei que poderia utilizar outro ponto o bradesco está isentando os clientes em um ano de anuidade e a renda para comprovar é de 20mil.

Vcs acham possivel ocorrer isenção de anuidade no da porto?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Jan 17, 2014 4:48 pm
Existem salas vips fora da área segura. Depende do aeroporto, mas o intuito é ser dentro da área segura.

Ter Jan 21, 2014 12:18 am
Hoje apareceu no site o cartão, mas ainda não chegou o kit. Então reafirmo a dica aqui deixada: Se tiver os requisitos e foi negado, tente outros canais (SAC, ouvidoria etc.). Talvez barrem direto no score baixo (no que acabo caindo sempre, muitos clientes grandes consultam meu CPF para atestar a saúde financeira da empresa).

bradgo Mensagens: 7
Qui Jan 23, 2014 11:19 am
Liguei para a central Infinite para verificar o atendimento dos consultores antes de efetuar o desbloqueio fiz algumas perguntas para a consultora ( maira) nao curti muito o atendimento dela muito seca praticamente se limitou as minhas perguntas, não fiquei encantado, desliguei esperei até o começo da tarde fui atendimento pela (tais) que atendimento nesse eu fui surpreendido passou todas as informações referente ao cartão gostei bastante acho que tem diferença de consultor para consultor, vamos ver no decorrer dos dias se serei atendido pela maira.

Voltar para “Porto Seguro”