Como é viajar para Orlando em outubro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
sofia123 Mensagens: 44
Qua Jul 24, 2013 5:12 pm
Em outubro, acontece halloween no SeaWorld? O parque fica muito mais cheio?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 24, 2013 6:27 pm
Sim, eh um evento gratuito que ocorre aos finais de semana em outubro. Nao tem o mesmo porte do Halloween da Disney. O parque fica mais cheio, mas nada que atrapalhe muito.

gomero Mensagens: 74
Ter Ago 06, 2013 9:55 pm
Estou indo no final de Outubro para Miami e Orlando (20 a 31) e espero encontrar essas condições excelentes relatadas aqui... pra variar muito ansioso! Só fui uma vez e isso a mais de 20 anos atrás (tenho 34). Aproveitando o tópico, para quem já foi nos Halloweens (MK e Universal), diga o que achou e se vale a pena gastar os $$$. Ps.: estou indo somente com a esposa.

Halloween Horror Nights | Universal Orlando

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 06, 2013 9:58 pm
Datas do Halloween Horror Nights em 2013: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=6614" onclick="window.open(this.href);return false;

remylebeau Mensagens: 572
Qua Ago 07, 2013 1:16 am
Gomero, eu também estou indo pra Miami final de outubro e volto começo de novembro. Fui pra Disney em 2011 e vou novamente em marco/2014 portanto essa minha viagem de outubro vou focar em Miami, mas como tenho a oportunidade de pegar uma noite do terror, não quero perder a chance e vou esticar ate Orlando... O que posso dizer sobre a noite do terror? Pouca coisa pq nunca fui, rs. Mas pelo pouco que pesquisei a do MK eh para crianças, não tem nada de muito assustador, enquanto a do universal já é mais aterrorizante, tanto que nem é indicada para crianças! Eu optei pela do universal, e vou dia 27.10 provavelmente!

Abs e boa viagem!

Qua Ago 07, 2013 9:32 am
Sobre o evento do Magic Kingdom nós temos matéria.

Brondani Mensagens: 1
Qua Jan 22, 2014 8:34 pm
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar toda a equipe por esse excelente espaço, na minha opinião é o melhor.
Agora vamos ao que interessa ...
Após ler alguns relatos decidi viajar em Outubro 06 a 20 (com minha esposa e um sobrinho), pois vi que tende a ser um mês tranquilo e queremos aproveitar o máximo possível.
Peço ajuda para um detalhe, quando comprar as passagens?
Muitos dizem que antecipadamente sai mais barato. Contudo, estamos vendo passagens para Miami por U$809.00 e para Orlando o valor é superior. Será que quanto mais próximo mais barato? Com qual antecedência vocês compram as passagens?
Desde já agradeço a atenção.

Carlos Aurélio

Qua Jan 22, 2014 10:42 pm
Com qual antecedência devo comprar minha passagem aérea? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=3140" onclick="window.open(this.href);return false;

Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Jan 23, 2014 9:17 am
Bom, eu quando compro é sempre com uns 10 meses antes da viagem para quando eu viajar já estar quitada a passagem (Parcelo de 10x na TAM). Mas se vc não quiser fazer dessa maneira, basta ficar olhando todo dia a passagem e em horários diferentes, é chato mas é o único jeito de ficar antenado no preço.

Qui Jan 23, 2014 9:49 am
A BestDay parcela a passagem aérea em 12 vezes sem juros, independente da companhia aérea: http://www.bestday.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Orlando mês a mês”