foi mal , li errado
You are a current or former U.S. Military member with monthly direct deposits totaling $500 or more
Conta corrente nos Estados Unidos: Fifth Third Bank
-
capsj
@thiagohrm - o cartão de débito e demais comunicações por correio, serão feitas em meu endereço no Brasil.
-
capsj
@cleffs - pelo que o gerente me falou, trata-se de uma pessoa que sabe como fazer a remessa ao banco. Parece uma indicação de alguém que tem feito isso, e dado certo.
Contudo, não quero me aprofundar, primeiro, por não conhecer os serviços, segundo, por não ter autorização do Gabriel nem do próprio gerente para divulgar. Mas, de qualquer forma, se você abrir sua conta receberá do gerente a indicação.
Abração,
Contudo, não quero me aprofundar, primeiro, por não conhecer os serviços, segundo, por não ter autorização do Gabriel nem do próprio gerente para divulgar. Mas, de qualquer forma, se você abrir sua conta receberá do gerente a indicação.
Abração,
- flaviojunior Mensagens: 1681
Também gostaria de saber sobre isso, tem algum tópico sobre isso aqui? Em março posso pedir pelo HSBC, então busco informações sobre isto.victorcruvinel escreveu:Como é a relação entre a receita federal? Por ter a conta corrente lá e fazer essas remessas, tem que declarar imposto de renda lá também, além de comunicar à receita brasileira?
Mês que vem tenho que conversar com meu contador ,mas queria estar preparado com o assunto.
- Roggee Mensagens: 20
Essa conta para abrir tem que ir pessoalmente? Pela Internet não consegui
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
-
Ajudante
Olá Rogee,
Sim, é pessoalmente, pois é necessário confirmar os dados. Os Estados Unidos levam muito a sério o assunto.
Sim, é pessoalmente, pois é necessário confirmar os dados. Os Estados Unidos levam muito a sério o assunto.
-
capsj
Exatamente, como o ajudante falou. Não precisa de muitos documentos, mas os caras querem te ver, que você assine na frente deles a documentação.
-
DecaBono
Nossa, pessoal do Falando de Viagem!! Obrigada!! Adorei o topico!! Estava esperando muito!! 
Gostaria de uma ajuda... Sera' q a gente pode, depois da viagem, simpleslmente fechar a conta? Ja' q no meu caso, so' vou a Turismo? E acho q nao compensa manter a conta... E nao gostaria de pagar mais esse imposto p esse governo.....
E, para confirmar, pelo HSBC, nao precisa ser correntista p transferir os dolares?
Mt obrigada, pessoal!!
Gostaria de uma ajuda... Sera' q a gente pode, depois da viagem, simpleslmente fechar a conta? Ja' q no meu caso, so' vou a Turismo? E acho q nao compensa manter a conta... E nao gostaria de pagar mais esse imposto p esse governo.....
E, para confirmar, pelo HSBC, nao precisa ser correntista p transferir os dolares?
Mt obrigada, pessoal!!
-
Ajudante
Olá DecaBono,
Se você zerar o saldo a conta será cancelada automaticamente. Pelo menos é isso que imaginamos, pois não terá como cobrir o custo de manutenção.
Se você zerar o saldo a conta será cancelada automaticamente. Pelo menos é isso que imaginamos, pois não terá como cobrir o custo de manutenção.
-
thiagohrm
Deca , pelo que eu vejo, abrir uma conta pra depois vejar nao é vantagem, nao sei mas acho q isso deve ate queimar seu credito , abre e deixa aberto ou nem abre.
quanto ao HSBC tem que ser correntista para ter conta la fora e inclusive ser Premier , mas para transferir dinheiro no exterior isso acho que todos os bancos fazem, pelo menos no Itau faz , ate sexta a cotacao era VET final de 2.62
quanto ao HSBC tem que ser correntista para ter conta la fora e inclusive ser Premier , mas para transferir dinheiro no exterior isso acho que todos os bancos fazem, pelo menos no Itau faz , ate sexta a cotacao era VET final de 2.62
Voltar para “Serviços financeiros internacionais”