Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?
- emerzon Mensagens: 1261
@falandodeviagem: Eu já tive esse problema no Rosen Centre em Orlando, que não é um hotel de rede mas é um hotel de grande porte. Um amigo meu já teve o mesmo problema com um hotel de rede, mas preciso confirmar com ele qual.
- zebinsk Mensagens: 1282
Estou indo pra Las Vegas em dezembro. Como o hotel Stratosphere que vou ficar não confirma se há ou não taxa para guardar pacotes (liguei uma vez e disseram que cobram mas não sabem quanto, liguei de novo e disseram que não cobram), estou procurando uma opção de mail box alugada.
Alguém conhece esse? http://www.maillinkplus.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Eles cobram $30 por 3 meses e pelo que entendi não cobram para retirar no local.
Alguém conhece esse? http://www.maillinkplus.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Eles cobram $30 por 3 meses e pelo que entendi não cobram para retirar no local.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Estou percebendo que muitos hotéis em Orlando começaram a cobrar pelo recebimento de pacotes. Parece que viram uma grande forma de lucrar com isso.
Continua valendo a pena comprar pela Amazon, mesmo com a cobrança.
Continua valendo a pena comprar pela Amazon, mesmo com a cobrança.
- baran Mensagens: 10215
Se o preço do produto for na mesma faixa do que é cobrado pelo hotel, começa a ficar arriscado. Imagine pagar $10 para receber uma compra na Amazon que custou $10. Mesmo comprando muita coisa não existe garantia de que tudo chegará num único pacote.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Existe a possibilidade de juntar tudo. Eles oferecem, mas nunca usei. Sei que demora mais.
Melhor pagar a taxa do que pagar 6,5% de imposto. Claro que se o produto for muito barato pode não compensar.
Melhor pagar a taxa do que pagar 6,5% de imposto. Claro que se o produto for muito barato pode não compensar.
- baran Mensagens: 10215
Até onde eu sei, eles oferecem essa possibilidade, mas não é garantida. Sempre que mando pro hotel em Orlando eu escolho essa opção, mas nem sempre funciona.
- guilhermerecife Mensagens: 47
Pessoal, preciso de uma ajuda!
To tentando fazer uma compra pela best buy para entregarem no hotel,
fiz todo o processo e cliquei em international customers, onde eles dão essa informação:
"During checkout, in place of your non-US billing address, use this exact billing address:
10780 Kempwood Dr.
Houston, TX 77043"
Ok, eu coloco esse endereço. Mas abaixo tem City (houston), State (TX), Zip Code(77043) e PHONE NUMBER. Que telefone eu coloco? o da best buy mesmo?
Alguém que já fez compra pelo site poderia me ajudar, por favor?
Grato,
Guilherme Ribeiro
To tentando fazer uma compra pela best buy para entregarem no hotel,
fiz todo o processo e cliquei em international customers, onde eles dão essa informação:
"During checkout, in place of your non-US billing address, use this exact billing address:
10780 Kempwood Dr.
Houston, TX 77043"
Ok, eu coloco esse endereço. Mas abaixo tem City (houston), State (TX), Zip Code(77043) e PHONE NUMBER. Que telefone eu coloco? o da best buy mesmo?
Alguém que já fez compra pelo site poderia me ajudar, por favor?
Grato,
Guilherme Ribeiro