Visto para o México: Sistema de autorização eletrônica

Informações sobre vistos.
anesampaio Mensagens: 2
Sex Dez 28, 2012 6:42 pm
Pessoal, alguém pode me ajudar. Vou para o México pela Lan, mas vou passar 1 dia no Chile, portanto, o check-in para o México será feito lá. Será que consigo embarcar com o SAE?
Já liguei várias vezes para a Lan, mandei e-mail e ninguém responde. Na agência de viagem me disseram que o sistema de chek-in da Lan em Santiago precisaria estar conectado ao Consulado do México para poder embarcar, mas como saber se está ou não! Alguém já viveu alguma situação parecida? Obrigada.

anesampaio Mensagens: 2
Sex Dez 28, 2012 8:58 pm
Muito obrigada pela resposta.

acdesigner Mensagens: 81
Dom Jan 26, 2014 9:04 pm
Boa noite galera, no próximo dia 05/02 estrei indo para Canucn com minha esposa, ja li aqui no forum que não é preciso visto Mexicano para quem tem Visto Americano, gostaria apenas de confirmar a informações e saber se ainda sim preciso preencher aquele formulário de autorização Online, ou apenas o passaporte com o visto americano basta?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 26, 2014 9:41 pm
Olá acdesigner,

Agora nada mais é preciso.

acdesigner Mensagens: 81
Dom Jan 26, 2014 9:44 pm
Ajudante, obrigado pelo retorno,
então é simples assim, apenas embarcar, com os documentos normais?!

acdesigner Mensagens: 81
Dom Jan 26, 2014 9:47 pm
Ajudante,
obrigado, primeira viagem internacional acabam surgindo tantas dúvidas e você acaba querendo tirar cada detalhe, acho que 90% do que aprendi e vou utilizar para melhorar minha viagem eu aprendi aqui no Fórum!

parabéns Galera!

ViajanteIniciante Mensagens: 14
Seg Fev 09, 2015 9:27 pm
Mais uma dúvida de um viajante inciante :oops:

E e minha noiva vamos à Cancún em Abril, não temos Visto Americano e já providenciamos nosso passaporte. Li em algum lugar que SÓ COM O PASSAPORTE JÁ É SUFICIENTE para entrar no México, lendo esse tópico vi que estava enganado, precisa também da tal da SAE

Estou um pouco preocupado com duas coisas;

1) O site para emissão da SAE está fora do ar: :shock: :shock: http://www.inm.gob.mx/index.php/page/Inicio_Autorizacion_Electronica/pt-br.html" onclick="window.open(this.href);return false;

2) Vou viajar de AVIANCA e não vi nada relacionado a sua operação com a a tal da SAE :o :o

Alguém poderia me ajudar? :cry:





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio